Quase metade (47%) dos leitores que responderam a enquete deste blog prefere que o técnico Dorival Junior mantenha o time que venceu o São Paulo por 3 a 2 no Morumbi. E é assim que será feito. Mesmo podendo se classificar com uma derrota por um gol de diferença, os Meninos vão pra cima do Tricolor.

Só por curiosidade, a maior goleada do Santos sobre o São Paulo é um 6 a 2. Se o futebol dos Meninos encaixar e se, a exemplo de domingo passado, o time terminar o primeiro tempo com uma boa vantagem, não sei não…

De qualquer forma, o São Paulo exige respeito. Passou a semana treinando e experimentando táticas para parar o Santos na Vila Belmiro. É uma missão inglória, mas, se conseguir, sem a ajuda da arbitragem, teremos de tirar o chapéu.

E você acha que vai dar o quê no jogão deste domingo? Vá aos comentários e dê seu palpite. Vale um exemplar do livro “O Grande Jogo”, que escrevi com o jornalista Celso Unzelte e conta a histórica da maior rivalidade alvinegra do mundo, entre Santos e Corinthians.

Ah, não se esqueça de dizer também quanto acha que terminará o primeiro tempo e quem fará os gols do santos. Boa sorte!