Gostaria de saber por que o presidente Lula quis trazer a Olimpíada do Brasil se ele acha que tênis é esporte de burguês.

Ao menos foi o que ele disse a um garoto pobre, mas muito mais sensato e educado do que ele, o governador do Rio Sérgio Cabral e os demais políticos que o rodeavam.

Pelo jeito, os oito anos como presidente do Brasil não contribuíram em nada para aprimorar o cidadão Luis Inácio Lula da Silva. Continua tosco e grosseiro como sempre.

Perguntou ao garoto por que ele quer jogar “essa porra” de tênis. Ao seu lado lado, Sérgio Cabral, governador do Rio, chamou o moleque de “sacana”.

Dá nojo ouvir e ver isso, mas é importante conhecer a verdadeira face de quem nos governa. A mesmo pessoa que chorou ao trazer a Olimpíada para o Brasil divide os esportes em burgueses e proletários? Que bobagem. Isso é que é não entender nada do espírito olímpico.

O mesmo presidente que é considerado “o cara” pelo presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, hoje ficou sem respostas diante de um garoto da periferia do Rio de Janeiro. Isso porque nada é mais poderoso do que a verdade.

Você acha que o presidente estava certo em criticar o garoto e dizer que ele deveria escolher outra atividade, porque tênis é esporte de burguês?