O técnico Dorival Junior divulgou o time do Santos que enfrentará o Atlético Goianiense, amanhã à noite, na Vila Belmiro, em jogo importantíssimo para a sorte do Alvinegro no Campeonato Brasileiro. Desta vez, só a vitória interessa.

Como Durval e Arouca estão suspensos e Zezinho, outro titular do time de Dorival, está com uma torsão no pé (sentida desde o jogo com o Flamengo), o técnico resolveu escalar a equipe com Rafael, Pará, Edu Dracena, Bruno Aguiar e Léo; Danilo, Roberto Brum, Alex Sandro e Marquinhos; Keirrison e Neymar.

Apesar dos desfalques, Dorival preferiu deixar os experientes Zé Eduardo e Madson na reserva. O jovem Alan Patrick, que já está à disposição do treinador, também não começará entre os titulares. Mesmo jogando na Vila Belmiro e contra um dos times de pior campanha na competição, o Santos terá apenas Keirrison e Neymar à frente.

Dorival preferiu improvisar Alex Sandro no meio-campo, ao invés de colocar ali o veterano Léo e manter Alex Sandro na lateral-esquerda. Manteve Marquinhos e Roberto Brum, muito criticados pelos torcedores na última partida, contra o Ceará. Insistiu também com Danilo pelo meio, ele que ainda não teve nenhuma oportunidade na sua verdadeira posição, que é a lateral-direita.

Você concorda com esta escalação? Como o técnico do Santos deveria armar o time para enfrentar o Atlético Goianiense?