Reveja uma agradável partida do Santos contra o Fluminense no Maracanã

Pode parecer temerário, mas fosse eu o técnico do Santos e começaria o jogo de hoje, ás 19h30m, no Engenhão, contra o líder Fluminense, com um meio-campo formado por Roberto Brum, Arouca, Felipe Anderson e Alan Patrick.

Acho que Marcelo Martelotte preferirá colocar Danilo ou Alex Sandro no meio e Pará na lateral direita, mas eu formaria a defesa com Rafael, Danilo, Bruno Aguiar, Durval e Léo. Pará e Alex Sandro ficariam, eventualmente, para o segundo tempo.

No ataque, Neymar e Zé Eduardo, com o Zé fazendo mais a função de centroavante que também sai para buscar a bola e tabelar. O Tiago Luís também seria um opção para a segunda etapa.

Certamente não é o time mais conservador, mas, grosso modo, a única diferença substancial seria a entrada do Felipe Anderson no meio, no lugar do Marquinhos, que está machucado. No mais, não há nenhuma invenção.

Dos relacionados para a partida, só não aproveitaria o goleiro Felipe, o zagueiro Vinícius Simon, o volante Adriano e o meia Breitner.

Sei que cada um tem a sua preferência. Então, quero saber a sua. Que Santos você escalaria para enfrentar o Fluminense hoje?