Alan Patrick e Felipe Anderson: gostaria de ver essa dupla de meias amanhã

O que a torcida tem pedido – mais oportunidades para os Meninos da base – será feito. Mas não no Campeonato Brasileiro, e sim em um amistoso em Teresina, no Piauí.

O adversário será o Vasco, outro time que não tem mais nenhuma ambição neste Campeonato Brasileiro. O jogo, no estádio Alberto Tavares Silva, o “Albertão”, começará às 22 horas.

O técnico Marcelo Martelotte relacionou 18 jogadores para a partida e o único com mais de 25 anos é o volante Roberto Brum, 32 primaveras.

Confira a lista da molecada (e um titio) para enfrentar o Vasco

Goleiros: Rafael e Vladimir.
Laterais: Alex Sandro, Danilo e Maranhão.
Zagueiros: Bruno Aguiar, Rafael Caldeira e Vinicius Simon.
Volantes: Jefferson, Rodrigo Possebon e Roberto Brum.
Meias: Alan Patrick, Breitner, Felipe Anderson, Madson e Zezinho.
Atacantes: Keirrison e Moisés.

Acho uma iniciativa boa, mas ainda não fico muito animado. De repente, ao invés de colocar gente nova na equipe, Martelotte escala um time assim, ó:

Rafael, Maranhão, Danilo, qualquer zagueiro e Alex Sandro; Roberto Brum, Danilo, Breitner e Alan Patrick; Keirrison e Zezinho. Já pensou?

Já que é pra testar a Meninada, eu poria em campo: Vladimir, Danilo, Bruno Aguiar, Vinicius Simon e Alex Sandro; Jefferson, Rodrigo Possebon, Alan Patrick e Felipe Anderson; Keirrison e Moisés.

Os ingressos estão sendo vendidos na rede Pag Contas a preços de 25 a 35 reais.

Não há indícios de que alguma tevê transmitirá o confronto. O Blog do Odir fará um esforço de reportagem para mantê-lo bem informado.

Mas se você acha que nas arquibancadas só se verão vascaínos, aí é que se engana redondamente. Em Teresina tem muito mais santista do que você imagina. E eu amo esses caras todos de Teresina… Abraços apertados.

Se você fosse o Martelotte e pudesse contar com esses 18 jogadores, que time você colocaria em campo em Teresina?