O árbitro Carlos Eugênio Simon não ajudou o Corinthians. Está certo que foram marcados dois impedimentos errados e Ralf poderia ter sido expulso, já que tocou a bola propositalmente dentro da área. Mas até que o árbitro foi bem e o empate, justo.

Quanto ao São Paulo, confesso que não vi o jogo. Agora, dois jogadores expulsos é dose. Ou o tricolor paulista estava muito nervoso, ou não fazia nenhuma questão de vencer. Perfder por 4 a 1 para o irregular Fluminense é no mínimo uma contagem suspeita.

Assim, o Brasileiro caminha para mais um final melancólico. O Palmeiras não fará a mínima força para complicar a vida do Fluminense e o único que deverá oferecer alguma resistência ao tricolor carioca é o pobre Guarani, na última rodada, lá no Engenhão.

Para mim, o Corinthians fechou o Centernada hoje. Depender de Palmeiras e Guarani é dose. Um não quer tirar ponto do Flu e outro não pode. Assim, o time carioca tem tudo para conquistar o seu terceiro título brasileiro, ele que já foi campeão da Taça de Prata, em 1970, e da Copa Brasil em 1984.

Bem, agora vamos acompanhar o jogo do Santos.