Aos 23 anos, Diogo conseguirá reviver no Santos os bons tempos de Portuguesa?

Ele tem apenas 23 anos, é a maior revelação dos últimos anos da Portuguesa, jogou até bem no Olimpiakos, da Grécia, mas só marcou um gol pelo Flamengo. Estou falando de Diogo Luis Santo, ou só Diogo, o centroavante que o Santos acaba de emprestar do Olimpiakos, por um ano, e para quem pagará 100 mil reais por mês, apenas 20 mil a mais do que pagava para Roberto Brum (o resto do salário será completado pelo clube grego).

Como eu disse, Diogo tem 23 anos, nasceu em 26 de maio de 1987, em São Paulo. Tem bom físico de 1,76m e 71 quilos. É ambidestro. Pode jogar tanto de centroavante, como na meia. Gosta de vir com a bola dominada, mas tem boa presença na área. Sabe tabelar. Não é fominha.

Já fez 40 gols na carreira profissional: 24 pela Lusa, que o vendeu ao Olimpiakos por nove milhões de euros; 16 pelo time grego e apenas um pelo Flamengo. Algo me diz que no Santos ele poderá reviver os seus bons tempos de Portuguesa. Não veio para ser titular absoluto, mas poderá ganhar a posição de Keirrison e Zé Eduardo.

Selecionei um vídeo do rapaz. Reveja boas jogadas do Diogo e depois me diga o que achou da nova contratação do Santos.