Diversos Livros em Promoção na Livraria do Odir

Tiago Alves na reserva? Confira o Santos na Copa São Paulo


Tiago Alves e Dimba: só o segundo deverá ser titular na estréia do Santos na Copa

O técnico Narciso ainda não definiu o time, mas pela ordem dos jogadores inscritos, dá para arriscar que o Santos na 42ª Copa São Paulo de Futebol Júnior contará com o meia Felipe Anderson, mas não terá o atacante Tiago Alves entre os titulares, já que Fábio Bulgarelli e Dimba são os preferidos do treinador.

Estes devem ser os titulares do Santos na Copinha

Altenir Lima Mendes – Goleiro – 02/05/1993
Crystian Souza Carvalho – Lateral-direito – 10/06/1992
Guilherme Bernadinelli – Zagueiro – 21/07/1992
Jairo Rodrigues Peixoto Filho – Zagueiro – 31/12/1992
Geuvânio Santos Silva – Lateral-esquerdo – 05/04/1992 – 05/04/1992
Ellivélton José da Silva – Volante – 21/01/1992
Kássio Fernando Rocha Martins – Volante – 14/09/1992
Felipe Anderson Pereira Gomes – Meia-direita – 15/04/1993
Dionatan Machado de Oliveira – Meia-esquerda – 22/12/1992
Fábio Vieira Bulgarelli – Atacante – 17/07/1992
Marcos Vinícius Gomes de Lima (Dimba) – Atacante – 22/12/1992

Outros jogadores inscritos pelo Santos

Marcus Vinícius Fernandes – Goleiro – 03/02/1992
Weriton Luiz Gutierre – Lateral-direito – 28/02/1992
Paulo Henrique Soares Pereira – Lateral-esquerdo – 30/01/1993
Walace de Souza Novais – Zagueiro – 25/05/1993
Gustavo Henrique Vernes – Zagueiro – 24/03/1993
Osman de Menezes Venâncio Júnior – Meia-direita – 29/10/1992
Geovane Batista Loubo – Volante/Meia – 09/01/1992
Tiago Alves Sales – Atacante – 12/01/1993
Rafael Moretti Camargo – Meia-direita – 21/02/1992

Hailson Moisés Padilha de Campos – Goleiro – 11/04/1993
Pedro Henrique de Castro Silva – Meia – 05/02/1993
Leandro Cordeiro de Lima Silva – Meia direita – 05/02/1993
Vitor Hugo Camargo – Atacante – 07/02/1994
Diogo Cardoso Nogueira – Atacante – 06/03/1994

Todos os jogos do Santos terão tevê

Os três jogos do Santos pelo grupo “T”, em São Carlos, terão transmissão ao vivo pela tevê:

Na próxima quinta-feira, dia 6, às 21 horas, o time estreará contra o Confiança, de Sergipe, e o jogo será transmitido pelos canais Sportv, ESPN e Rede Vida.

No domingo, dia 9, o Santos jogará contra o Atlético Acreano, às 16 horas, com transmissão pelo Sportv e ESPN. E no dia 12, quarta-feira, às 18 horas, Santos e São Carlos jogarão pela última rodada do grupo, em partida que poderá ser vista pelo Sportv e pela Rede TV.

Apenas uma equipe de cada um dos 23 grupos, além das nove melhores segundas colocadas, passarão para a fase seguinte.

Diante dos poucos recursos dos grandes clubes brasileiros, que por problemas financeiros não se reforçaram adequadamente para a temporada de 2011, a Copa São Paulo se torna uma oportunidade importante para se revelar jogadores para o elenco profissional.

Do Santos, Felipe Anderson é nome certo para sair da Copa e ingressar definitivamente no time principal. Outro jovem muito cotado pelos torcedores é o Tiago Alves. Se Narciso pretende mantê-lo na reserva, certamente sentirá que ser técnico do juvenil também significa sofrer pressões.

Você acha que o time está bem escalado? Ou Narciso deverá alterar a equipe durante a competição, colocando Tiago Alves entre os titulares?

Deixe um Comentário

44 Comentários.

  1. Daniel P Martins

    Tiago alves tem que ser titular.
    E eu estava com saudades das pelejas nacionais viu!
    Campeonato inglês, russo, alem?o tava enchendo a paciência já..abraço.

  2. È Odir Octa Cunha,vamos bombar este ano tambem,os deuses do futebol querem,o profexo Narciso tai,conhece as feras que tem em maos,e o menino Thiago vai se dar bem se deus quizer,pena que Sao Carlos ficou longe para mim,si nao,estaria la em todos os jogos,mas tem tv,a gente se vira mesmo assim.Santosssssss,SAnnnnntossssss,Sannnnntosssssssss,como no ano passado.Sannnnntossssssss,Sannnnnntosssssss,Sannnnnntosssssssssssssssss.

    Valeu Zé Peixe! Começou o ano empolgado, hein! Abração!

  3. Olá, Odir! Legal estarmos de volta. Temos muito o que discutir, aqui no blog, a respeito da preparação para 2011. Várias novidades surgiram do final de 2010 para cá, e ainda acredito que algumas outras poucas e boas surgirão até o começo do Campeonato Paulista.

    Sobre a Copinha: não acredito em testes por parte do Narciso. Ele deve ter o time titular bem definido e poucos jogadores, além desses titulares, terão oportunidade durante a competição. Até porque quem acompanha o dia-a-dia do clube conhece a base muito bem e não precisa de “vitrine” para sabe quais jogadores tem condições de participar do elenco principal. (Digo isso com relação à ideia de a Copinha servir para que Adilson Batista, por exemplo, conheça os jogadores em ambiente de competição.)

    Acredito que o Santos entrará na Copinha para ser campeão, não para usar a competição de laboratório. Espero que não sejamos garfados novamente, como fomos em 2010. O elenco é basicamente o mesmo do ano passado.

    Se revelar bons jogadores, o título fica em segundo plano, Pedro.

  4. Tiago Alves é titular concerteza, se ele nao jogar agora, vai jogar quando?

  5. Odir como diz o ditado popular “é de menimo que se corta o pepino”, ou seja quem tem condições, se estabelece, nosso amigo narciso tem condições, e vai fazer o possivel e impossivel pra conquistar essa taça que estamos correndo atraz desde 1983.

  6. Leonardo Corrêa

    Primeiro, o Jean Chera não é relacionado. Agora, Tiago Alves no banco.
    Tem alguém avaliando o trabalho do Sr. Narciso?

  7. José Roberval da Silva

    Prezado Odir:

    Momento relax :D Que tal começar o ano rindo muito?
    Segure-se: Juca Kfouri promete começar uma campanha pelo (atenção) RECONHECIMENTO DAS MEDALHAS OLÍMPICAS DO URUGUAI como equivalente à Copa do Mundo de seleções da FIFA:

    http://blogdojuca.uol.com.br/2010/12/comunicado/comment-page-8/#comment-426063

    Quando li esse texto no blog do Juca esfreguei os olhos para ver se não era um “hacker” tirando uma onda da cara do velho juquinha.
    O homem surtou de vez Odir. Está maluquinho da silva, pirou mesmo.
    Está tão carcomido pela inveja e pelo ódio ao FATO que jogou a máscara de jornalista fora e resolveu sair por ai feito um Don Quixote a lutar contra dragões de moinhos de vento.
    Tá vendo o que você fez com o pobre Juca, Odir? Tenha pena do homem … rsrs

    Rssss. É, deu uma espanada legal… Rsss

  8. Luiz Tomaz - Santista de corpo e alma!

    Boa tarde, meu caro Odir, tudo bem?

    Pois é, estamos de volta à nossa saborosa rotina de discutir e opinar a respeito das coisas do nosso Santos Futebol Clube.

    Olha, meu caro Odir, se o Narciso fizer isso, colocar o Thiago Alves na reserva, sou obrigado a presumir que os dois titulares são melhores que ele e mais prontos que ele para serem lançados imediatamente no elenco profissional, o que duvido!

    Se é isso, não sei, mas somente esta hipótese justifica o ato, ou então ele estar, por exemplo, voltando de contusão.

    Só não quero acreditar que a razão por que o Narciso está fazendo isso ainda seja a mesma ou esteja vinculada às causas que impediram que o Thiago Alves fosse aproveitado na parte final do campeonato brasileiro, quando o Sr, Matelotte dirigiu desgovernadamente o time.

    Sei que ele, Martelotte, nada podia fazer porque o empecilho vinha de fora do campo, mas, será que continua existindo, caro Odir?

    Thiago é muito promissor….um atacante com habilidade, muita explosão e velocidade…não podemos nos dar ao luxo de prescindir dele que, diga-se, fez muita falta naquela fase do brasileirão, quando tivemos que pagar nossos pecados aturando Keirrison e, pior ainda, Marcel…

    Não me refiro nem à Copinha, mas à Libertadores, para a qual ele já poderia chegar, agora, com a experiência do brasileirão, mas, parece-me que faltou visão a quem deveria e não fez.

    Negociação, urgentemente, com o jogador e seu representante, se for o caso, pra não acontecer, novamente, o que parece vir sendo comum no Santos.

    Forte abraço, Odir.

    Luiz, bom te-lo aqui neste início de 2011. Estou trabalhando no livro do Dossiê… Tambem espero que se o Narciso escalou outros no lugar do Tiago Alves, que estes sejam realmente melhores. Do contrário, continauremos sem entender a situação do rapaz. Abração.

  9. Feliz 2011 a todos !! Que bom começar o ano aquecendo a torcida com os peixinhos…

    Acredito que o Thiago Alves esteja um degrau acima embora a um passo do elenco principal e talvez por isso esteja em stand-by para qualquer emergência…

    ou

    Parece que existia um ‘imbroglio’ com o seu empresário e o Santos. Talvez isso explique essa ‘geladeira’… pra abaixar a bola um pouco…

    ou

    O Narciso tá querendo inventar embora eu o considere muito bom o seu trabalho. Fiquei surpreso e gostei quando o mesmo disse que categoria-de-base serve pra revelar jogador e nao pra ser campeão. Penso da mesma forma… O chorinthians é o maior ganhador dessa coisa e vive comprando jogador. Nossa base vira e mexe lança craques que dão um retorno absurdo para o clube.

    Concordo que categoria de base é boa mesmo para revelar jogador. Espero que destes peixinhos saia algum tubarão.

  10. Boa Tarde Odir!
    Bom, prefiro esperar um pouco para dar opinião pois gosto muito do Tiago Alves, porém também confio muito no potencial do Narciso como tecnico e veremos se o Fabio ou o Dimba manterão a titularidade, se não jogar bem sei que o Narciso vai realizar mudanças no time.
    Abraços Odir, feliz ano novo e fique com Deus!

    É o mais sensato a fazer. Esperar. Abraço Ricardo. Ótimo 2011!

  11. Tiago Alves na reserva ? O Narciso está de brincadeira….., este Bulgareli é um atacante limitado e o Dimba tbm, o Tiago é mais jogador !

  12. Caro Odir, bom retorno, felicíssimo ano de 2011 para voce e família e Parabéns pelo sucesso santástico da campanha pela unificação de títulos. A cada matéria que via voce defendendo a unificação na tv ficava mais orgulhoso do Santos, da história e de pessoas como voce: devotadas e corretas!
    A matéria no Sportv, antes da cerimonia do anúncio da unificação, em que voce discorria sobre cada campeonato a cada faixa e medalha exposta foi sensacional… Parabéns prá nós, por voce!
    Sobre a copinha, só posso acreditar que o Tiago Alves esteja sendo preservado, prá explodir “durante a copa”, e chegar nos jogos finais em ponto de bala. É mais uma chance pro Dimba e Bulgareli mostrarem se tem café no bule…
    Sobre o Santos, quanta notícia boa, hein??? as saídas de Marquinhos, Marcel, Maranhão, Zézinho, e agora a chance de saída do Dracena???? Era tudo que os frequentadores desse blog pediam, né??? E é obvio que aqui é o canal da torcida e, pelo jeito, estamos sendo ouvidos…
    E melhores notícias com a chegada de um bom goleiro reserva (Aranha); um ótimo lateral direito (Jonathan), o Elano, a aposta no Charles e por fim, se Deus quiser, o Luis Fabiano…

    Papai Noel foi bom prá todos nós, com certeza…

    Pois é, Machado. Os leitores deste blog acabaram sendo ouvidos. E a CBF também nos ouviu. Enfim, nossos apelos não foram em vão. Que seja assim também em 2011! Felicidades para você e sua familia! Agradeço pelas palavras, mas não fiz mais do que minha obrigação. Forta abraço!

  13. Como diria o poeta: – Há mais mistérios entre o céu e a terra do que possa imaginar nossa vã filosofia.

    Então, por enquanto, deixa o treinador trabalhar, apesar de minha crença que está cometendo um grande engano.

    É, por enquanto esperemos, Khayat. Vamos dar crédito ao homem.

  14. Odir tem algumas coisas no Santos, que não consigo entender, dizem que o fato de não escalá-lo é pressão para aumentar o percentual do passe, será que é só isso.

    O Maycon Leite, todo o Brasil quer menos o Santos, no meio do ano vamos perdê-lo, de graça, todos falam em assinar um pré- contrato com ele menos o Santos.

    Para não citar muitos exemplos passados, vou falar de um, o Marcelinho Paraíba, jogou no Santos, para mim aprovou, e parece que só os responsáveis pelo futebol do Santos na época, não perceberam o potencial dele, aí vimos ele explodir em clubes nacionais e depois adversários.

    abraços , Mozart

    É, sem viver lá nos bastidores do clube fica difícil, quase ímpossível, entender certas coisas. Acho que o que pega no caso do Tiago Alves é mesmo essa coisa de percentual do passe. Porém, se o rapaz se revelar um jogador excepcional, o que o Santos fará?

  15. Odir meu caro jornalista.Boas entradas de ano pra todos nós.Olha só cara!Eu penso que o Tiago Alves já merece ser titular há muito tempo.O moleque é bola.Não gosto do Narciso como técnico,o cara não ganha nada.O Abel pegou o time ano passado com aquela calma toda,só rindo e fomos campeões internacionais. Bem,por outro lado percebo que o Santos não quer atrair a atenção de empresário nesse moleque. Sinto que a diretoria pede pra brecar o moleque. Se for isso concordo. Grande Abraço e SOMOS OCTA!!!!!!!!!!!!!

    Tomara que seja isso, Aldair. Obrigado. Abração!

  16. Marcello Villamaina Centeno

    É o tipo de mesquinhez que não dá para entender . Tiago Alves na reserva !!!???? Tira o Fábio ou o Dimba , ou até muda o eaquema tático , mas o Tiago não pode ser reserva …

  17. Grande Odir Cunha
    Oque vc sabe sobre a negociação com Luis Fabiano?
    Soube que tava indo bem mais o Adilson desmentiu.
    =/

  18. Boa noite Odir? Vc sabe algo sobre alguma contratação envolvendo o Luis Fabiano? Abçs e feliz 2011.

    Ainda não há nada concreto. Mas onde há fumaça…

  19. José Roberto do Prado

    Caro Odir,
    Apesar de ser o melhor atacante que o Santos possui em suas categorias de base sub 17 e sub 20, o Tiago Alves nunca entra jogando. É muito estranha essa posição do Narciso pois os títulos que vi o Santos ganhar muito se deve ao Tiago. Muitíssimo melhor que Tiago Luiz que está no profissional. Tem personalidade, parte para cima, chuta muito bem, é vertical e dribla como ninguém. O seu físico, diferentemente de Neymar, é privilegiado (1,81m + de 70 kg). Esse menino precisa subir logo para o profissional pois corre o risco de acabar como a maioria do sub 20. Aliás, o Santos deveria ter sub 20? Jogador bom aparece já na sub 17 (é só pesquisar para perceber que os astros do Santos sobem com 17 a 18 anos – Diego, Robinho, Neymar, Paulo Henrique, Pelé, Juari? etc).

    Assino embaixo, José Roberto.

  20. ricardo ferrari

    Tem uma supertição legal nessa decisao do Narciso: Diego e Robinho também eram reservas na Copinha que disputaram, e deu no que deu. O primeiro se tornou um grande jogador, e o segundo um dos maiores ídolos do Peixe, o maior da minha geração.

    Bem lembrado, Ricardo. Tomara que a história se repita.

  21. guedes -joão benedito guedes sobrinho

    Olá Odir. Já ouvi dizer que o futebol de base dos clubes tem matado o talento. E a justificativa fica por conta do sitema tático, muito priorizado no tal do “futebol moderno”, onde os técnicos paracem valer mais que o moleque bom de bola. E é isso mesmo que tenho visto. Jogadores medianos, mas ruins de bola, têm se dado melhor, desde que obediente taticamente e disciplinarmente. Exemplo clássico é que não temos mais visto bons laterais direito. Agora os times jogam com três zagueiro e iventaram os alas. Desde a base é assim. A meu ver isso explica o talentoso Tiago Alves ser reserva. Nem na base tem mais lugar para um jogador como ele, que tem o dom de atacar, independentemente da qualidade. Abraços. guedes.

    Guedes, acho que o problema deve ser outro. Impossível que os técnicos da base não vejam o talento do Tiago Alves. Mas esperemos os jogos para confirmar nossas impressões. Abraço.

  22. Priscila Cristina

    Narciso põe o menino pra jogar, Tiago Alves titular.

  23. Odir, concordo que deveria colocar o tiago alves e também teria que incluir na copinha o jean chera,que nem foi incluido, temos que ter idéia dos atributos do jogador.Odir, o que acha da possível saída do edu dracena para o corinthians ? Acho que deveria ir embora e trazer outro zagueiro no lugar ou colocar o vinicios que joga muito e tem outra viu o pessimo ranking da folha do futebol brasileiro, um lixo continuaram considerando a taça brasil com o peso da copa brasil e o robertão com um peso inferior ao campeonato brasileiro de 71 para cá(campeonato nacional)veja o link e de muitas risadas : http://www1.folha.uol.com.br/esporte/850828-ranking-folha-reve-criterios-resultados-e-ve-a-ascensao-de-santos-e-inter-sao-paulo-lidera.shtml

    Acho que se o Edu Dracena sair, a maioria dos santistas não vai chorar. Quanto ao Tiago Alves, deverá jogar nesta Copa, mesmo que comece na reserva. O Jean Chera é mais novo, pode esperar mais um ano no juvenil.

  24. Odir Tiago Alves sera atacante ao lado de neymar na libertadores, o muleke joga muito nao da pra entender ele na reserva, porem ele vai arrebentar esse ano so nao ve quem nao quer….

  25. Ola ODIR feliz 2011 para vc e sua familia…
    Caso do Tiago Alves sendo titular ou não o seu potencial é inegavel,visto e reconhecido por todos.E um grande trunfo que tem o Narciso para a fase decisiva da Copinha.
    Abraços…

  26. Odir, eu estavaolhando a wikipedia sobre a tríplice coroa 9que é um título não oficial dado a uma equipe que vence… todo mundo sabe), mas não consta lá o Santos.

    Mas o Santos não papou tudo em 1962?

  27. Odir, Feliz 2011 pra vc. e toda a Nação Santista. Acho que o Narciso está querendo aparecer, o que é típico da maioria dos treinadores.

  28. Odir, uma boa e uma má notícia: A boa: O Santos rescindiu o contratto de Roberto Brum. A má: Adilson Batista elogia bastante Adriano Pagode.

    Rsss.

  29. Mandaram embora o Brum. Até aí tudo bem. Só que recebeu todos os salários até junho! Pô, se vai pagar tudo, deixa o cara, pelo menos faz um banco e pode ajudar. Não sei daonde o Santos gasta tanto dinheiro à toa. Parece que vai pagar o salário do marquinhos e outros alem do que já paga pelo F. Costa. E mandaram embora outros vários, que realmente não tinham condições de jogar no Santos. Só acho que não teremos time ou o time será muito fraco neste início de ano sem Neymar, PHG, outros que foram emprestados, doados, outros que foram contratados, mas estão no estaleiro etc. Não poderemos contar com os meninos da Sub 20 nem com os da copinha. Não dá prá esperar muita coisa neste começo de ano e precisamos abrir o olho com o começo da Libertadores. Pelo menos temos que estar tinindo em março e acho que o paulista deste ano já está comprometido.

  30. Não sou vidente e lógico, a pré temporada vai servir prá dar uma acertada mas o provavel time da estreia deve ser: Rafael, Pará, Dracena, Durval, Leo, Arouca, Elano, Rodriguinho, Adriano, Keirrison (argh) e Zé Love. Não quero ser pessimista, mas, não dá.

    Hélio, não acho que Pará, Dracena, Rodriguinho e Keirrison serão titulares. Alguns deles talvez nem estejam mais no Santos.

  31. Dê uma olhada, Odir:

    “Em 2010, Santos disparou na Timemania; Palmeiras despencou”

    Fonte: http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/sem-categoria/em-2010-santos-disparou-na-timemania-palmeiras-despencou/

    Nada que não tenhamos comentado por aqui durante, em especial, a maior parte do segundo semestre do ano passado, não é mesmo?

    Exato, Pedro. Comentamos isso. A Timemania no mínimo registra o índice de popularidade de cada time no momento. E hoje não dá para comparar a visibilidade dos dois.

  32. Marina Maranhão

    Olá, Odir!
    Pois é, ano novo começando e a esperança de que esse ano seja ainda melhor para nós santistas. A diretoria tem trabalhado bem, contratou bons atletas e dispensou alguns nem tão bons assim. Posso dizer q estou satisfeita c a nossa diretoria, tem se mostrado competente e apesar de alguns tropeços tem feito um excelente trabalho. E além de td é impossível olhar pro LAOR e ñ achar ele um fofo, tem mt carisma, espero q considere a reeleição.
    Bom, mas e esse ngc do Tiago hein? Será q ainda é akela história do percentual? Assim ñ tem quem aguente. Claro q o Santos tá certo em querer negociar, mas p td tem limite. Se ele ñ quiser negociar vão fazer oq? Vender? Infelizmente o estrago já está feito, ñ dá pra segurar o garoto, é ruim p ele e p Santos. Por mim ele já tinha estreado no profissional, certamente tem mais talento do que o Thiago Luís e além disso o Tiago Alves seria mt útil no começo do Paulista c a falta do Neymar. Ñ acha? Mas vamos esperar p ver se ele vai ficar na reserva msm…
    E ah! Vc viu o Adilson elogiando o Vinícius? To sentindo q vem coisa boa por ai!
    Grande abraço! Um 2011 doce, tranquilo e c mt sucesso p vc!

    POis é, Marina. O Adilson está vendo quem joga e quem não joga. Até agora estou gostando dele.

  33. “Irmão de Edu Dracena se reúne com Peixe para apresentar oferta do Timão”

    “O zagueiro tem contrato com o Santos até o fim de 2012 e a multa rescisória é bastante salgada. Segundo o advogado do Departamento de Futebol do Santos, João Vicente Gazolla, o valor é de cerca de R$ 79 milhões.”

    Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/01/irmao-de-edu-dracena-se-reune-com-peixe-para-apresentar-oferta-do-timao.html

    Meu maior sonho como santista neste exato momento: Edu Dracena deixar o clube rendendo uma ótima multa para começarmos 2011 com as finanças a favor e um mal caráter a menos.

    Acho que dá para dar um belo desconto nessa multa.

  34. Olá Odir.

    Viu o fechamento do ano da Timemania?
    http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/timemania/colocacao_acumulado_2010.asp

    Corroborando sua opinião de que o Santos pode e deve negociar melhor seus patrocínios e que tem totais condições de igualar suas cotas de TV com o trio de ferro.

    Abraço.

    Que beleza! Terceiro na Timemania no ano! Uma prova inconteste de popularidade.

  35. Salve, salve mestre!
    2011 Está ai e vamos com a corda toda em busca desses dois Tri!
    Sobre o Tiago Alves….tem coisa que não se explica mesmo, só estando lá dentro porque aqui na arquibancada o que vemos é o futuro do Santos, sem chances no presente!
    Outra coisa que estou bem ansioso para 2011 é com Jonathan, espero que ele de conta e supere a maldição da camisa 4 que vem acompanhando o Santos desde a saída de Paulo César….que ele seja então o “exterminador” disso. Veja o vídeo rsrsrsrs
    http://www.youtube.com/watch?v=UkXVMKKuyoQ
    Hasta la vista srsrrsrsrs

    Valeu Wesley. Também acho que o Jonathan pode cair bem nesse time. Vejamos. Abração.

  36. antonio barroso

    meu caro odir

    taça junior a parte,ontem tivemos o nosso maior reforço da temporada depois da vinda do elano:a não renovação com aquele chato,e,ruim de bola do brum…já vai tarde…
    abraço
    antonio

  37. Ola Odir
    A carencia principal no futebol do Santos (e brasileiro)é de um centroavante,matador.
    Todos os times estão à procura de um e os valores q se comenta p/contratar é altissimo
    Santos deveria ter em sua base um departamento, ou treinador, especifico para atacantes ,como ocorre com goleiros.
    Seriam jogadores altamente valorizados e poderiam dar ótimo retorno ao time.E o marketing poderia tirar grande vantagem disto com propaganda p/ escolas do Santos.

  38. esse Dápena q já vai tarde !!! agora , se ele for p os gambás, vou bebemorar tomando uma Jámel ali no bar !

    Rsss. Uma Jamel? Cuidado…

  39. narciso tinha que ir de chera camisa 10

  40. José Roberval da Silva

    Salve Odir, boa tarde:

    Disparado, a pior contratação do Santos para esse início de temporada é o treinador. Não sinto firmeza nele, não vejo ele sendo campeão no Santos. Para ser campeão no Santos o treinador tem que mostrar fibra e identificação com o clube. Nunca vi um treinador com identificação com um clube rival (como é o caso desse treinador, assumidamente gambá) sendo campeão aqui.
    Treinadores do perfil de Adilson Batista são os famosos “enchedores de linguiça”. Como ele já vi mais de vinte passando pelo clube nos últimos anos. Vem para disputar um campeonato para terminar no máximo numa “posição honrosa” na cabeça deles.
    Eles não vêem o Santos como um clube de ponta disputando títulos: vêem o Santos com os olhos dos times rivais, como um clube intermediário.
    Não vejo nele a ousadia necessária para ver o Santos agredindo, encurralando o time adversário. É um treinador do perfil “fez 1 x 0 coloca um volante e tira um atacante” para segurar o placar.
    É exatamente isso que fará com que o Santos corra seríssimo risco de naufragar (mais uma vez) na principal competição desse ano: a taça Libertadores da América.
    :???:

  41. Odir, fui ver todos os jogos do Santos na Copa Eurofarma e achei o Fabio Bulgarelli muito limitado, Tiago Alves? O melhor em campo prá mim em todas as partidas que entrava apavarova os adversarios, sua velocidade é impressionante, muito bom jogador.

  42. Muito bom este POST Odir!
    Na minha opinião, o Santos perdeu o CENTRO-AVANTE de uma década inteira quando mandou o André ir passar frio, ele era o centro-avante ideal para este time e só o Dorival não percebeu isto!
    Pior de tudo, queimaram esta descoberta das categorias de base por um tal de Keirrison que não mostrou ao que veio…infelizmente ficamos com a trolha após a saída do Dorival, que insistiu neste morto.
    O DJ saiu e já foi tarde demais mesmo, queimou o Giovany, se queimou com o Elenco…Até gosto dele, mas para um ninho de cobras você tem de ter o cobra mor, e o Dorival não era esta pessoa, talvez um Luxa, um Abel Braga, um Muricy, mas ele não dava pra coisa não.

    Ficamos no aguardo!
    Lincoln

  43. Vitoria Alves

    :lol: eu tenho a certesa que o mau tio joga bem e com fé em Deus ele vai jogar totas i vai vencer e eu falo pro tegnoco deixar ele jogar :mrgreen: :idea: :oops: :razz: :evil:

Deixe um Comentário


NOTA - Você pode usar estesHTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>