Não, não estou mudando de assunto. Continua sendo crucial enviar um e-mail ao Ministro dos Esportes, Orlando Silva, para alertá-lo sobre o caso Juan Carlos Chera e pedir que a legislação seja alterada para proteger o clube formador de talentos. O link para o Ministério dos Esportes segue no final deste post. Mas agora vamos falar de algo mais alegre:

Maior sucesso de público na Liga nacional de Futsal, o Santos/Cortiana de Falcão foi a Umuarama, enfrentar o Umuarama/Gazin/Oi/Penalty e, em jogo duríssimo, conseguiu manter a invencibilidade.

Depois de estar vencendo por 2 a 0, o Alvinegro Praiano sofreu a virada, mas ainda teve forças para buscar o empate em 3 a 3, que lhe mantém como líder da comeptição, com 10 pontos ganhos.

O futsal do Santos está suprindo a ausência do futebol de campo em vários lugares do Brasil em que o Alvinegro Praiano é muito popular e respeitado, como em todo o Estado do Paraná.

Jogo do Santos tem sido sinônimo de ginásios lotados e muita empolgação. E perceba que apesar do fanatismo, não há brigas ou baixarias. O futsal é mesmo um futebol de outro nível.

Veja matéria da TV Globo local sobre o jogo:

Repare agora na lotação completa do ginásio de Umuarama e veja os gols de outro ângulo:

O Santos/Cortiana volta a jogar hoje, às 20 horas, no Ginásio Francisco Odilon Reinhardt, em Cascavel, Oeste do Paraná, contra o Diplomata/Muffatão/Cvel, que tem 100% de aproveitamente, pois venceu os dois jogos que realizou (o leitor deste blog, Marquinhos, estará lá torcendo pelo Alvinegro e depois vai nos dizer o que achou do jogo).

Acompanhe o jogo Cascavel x Santos/Cortiana on line por este site

Clique aqui para enviar um e-mail ao Ministro dos Esportes, Orlando Silva, pedindo-lhe para que a legislação esportiva proteja mais o clube formador de talentos