Ontem, pelo Sportv para todo o País, o time de futsal do Santos, que alguns jornais do País já chamam de “Galáctico”, venceu o ótimo Joinville por 3 a 1 e conquistou o Torneio de Gramado, o primeiro disputado pelo Alvinegro Praiano.

O astro Falcão marcou o terceiro gol, depois que Jé e Bruno Souza tinham dado uma vantagem de 2 a 0 para o Santos. Junai marcou o único gol do time catarinense.

O santista Neto foi escolhido o melhor jogador do torneio e Falcão, com três gols, foi o artilheiro da competição: “A gente espera que seja o primeiro de muitos títulos. O time cresceu na competição e está mais entrosado para a disputa da Liga Nacional, que é nosso principal objetivo na temporada”, disse Falcão, um santista desde criancinha, para Vinicius Vieira, repórter do site oficial do Santos.

O Santos estreará na Liga Nacional no dia 14, contra o Joinville, na quadra do adversário. Antes, nos dias 8 e 9 (terça e quarta da semana que vem) fará dois amistosos em Astana, capital do Casaquistão, contra o Kaita Futsal, finalista da Liga Europa.

Reveja os gols da vitória do Santos sobre o Joinville, na decisão do Torneio de Gramado, primeiro título do futsal santista.

Primeiro torneio, primeiro título. Até onde pode ir este futsal do Santos?