Treino de reconhecimento no Estádio La Corregidora, em Querétaro, onde o Santos empatou em 0 a 0 com o América do México e garantiu a classificação para as quartas-de-final da Copa LIbertadores.

Este elogiável trabalho da Santostvoficial e do cinegrafista Pirata mostra a dura viagem e os bastidores de América 0, Santos 0, em Querétaro, México, que classificou o Alvinegro Praiano para as quartas-de-final da Copa Libertadores da América.

Perceba que apesar da viagem longa e cansativa, os jogadores mantiveram a calma e a moral alta.

As brincadeiras constantes serviam para amenizar a tensão e o cansaço. Veja Adriano mexendo com Léo e Zé Eduardo jogando água em Neymar e Arouca…

Note que ao final da partida Pará, um dos mais animados, cumprimentou o goleiro Rafael dizendo que um dia ele será titular da Seleção Brasileira.

Reveja, finalmente, o discurso de Léo, no vestiário, dizendo que o time nunca havia sofrido uma pressão tão grande, “mas podia jogar até amanhã que a bola não ia entrar” no gol santista.

O que você achou dessas imagens? Ficou mais confiante, ou acha que os jogadores estão no limite e não terão fôlego para buscar o título da Libertadores?