Ser pai traz anos de maturidade. Dá um novo sentido à vida. Parabéns Neymar!

Neymar da Silva Santos Júnior, 19 anos, será papai. A futura mamãe está grávida de cinco meses. O garoto assumiu a paternidade e as famílias estão felizes. Só vejo coisa boa nisso…

Ser pai dá uma maturidade tremenda. Lembro-me até hoje da manhã seguinte quando Thiago nasceu. Até para atravessar a rua, na ida ao cartório para o registro, tive muito mais cuidado do que costumava ter. Afinal de contas, um ser amado dependia de mim.

Só vejo coisas boas nesse episódio que, mesmo não sendo planejado, enriquece as pessoas, pois lhes dá uma nova comprensão da vida. Na verdade, dá um sentido real e profundo para a vida.

Veja a nota que está no site oficial do Menino de Ouro da Vila:

NOTA

Através desta nota venho confirmar a informação de que me tornarei pai ainda este ano. As duas famílias – a minha e a da futura mãe – já conversaram e estão prontas a nos ajudar a trazer o bebê ao mundo, dando a ele toda a assistência necessária e a melhor estrutura possível.

Em comum acordo, decidimos preservar o nome da mãe. Esta medida visa dar tranquilidade a ela durante os próximos meses, evitando sua exposição de forma desnecessária e garantindo, principalmente, a privacidade da criança, que nascerá daqui a alguns meses.

Peço a todos que respeitem esta decisão. A tranquilidade desejada é fundamental para o sucesso da gestação.

Concluo pedindo a Deus que abençoe a vida da nossa criança!!

Ela será muito bem vinda e já tem todo o nosso carinho e amor.

Neymar Jr.

Leia a nota no site oficial de Neymar

O que você tem a dizer sobre a paternidade? Quer enviar uma mensagem ao futuro papai?