Se o jogo contra o Peñarol for mesmo nesta quarta-feira, o Santos não terá os laterais Jonathan e Léo, além de Paulo Henrique Ganso, todos se recuperando de contusões. Porém, se a partida for adiada para sábado ou domingo, provavelmente Léo poderá jogar e até mesmo Jonathan e Ganso terão alguma chance.

Por isso, o presidente Luis Álvaro Ribeiro já avisou que se o time não puder viajar de avião, o jogo será adiado. Encarar uma cansativa viagem de ônibus até a capital do Uruguai não está em cogitação.

O Santos decidiu aumentar a cota dos ingressos para a torcida do Peñarol, que passaram de 1.800 para 2.400. Com isso, os torcedores do Santos também terão 2.400 ingressos para o jogo em Montevidéu.

O santista que ainda não comprou ingressos para o jogo do dia 22, no Pacaembu, terá sua última oportunidade amanhã, quando 4.800 ingressos serão vendidos a partir das 6 horas da manhã em cinco postos de venda. Outros 200 ingressos continuarão à disposição dos associados a partir da 0h desta terça-feira pelo site www.multiplicacaodospeixes.com.br

Você prefere que o Santos enfrente o Peñarol nesta quarta-feira, mesmo com mais desfalques, ou no fim de semana?