Seis clubes tiveram seus títulos brasileiros reconhecidos devido a este livro. E agora ele pode ser seu.

É com muita alegria que eu e o companheiro José Carlos Peres anunciamos que o Dossiê que conseguiu a oficialização de 14 títulos brasileiros, entre eles seis do Santos, já está na gráfica – a Stil Graf, a melhor de São Paulo – e logo estará à disposição dos interessados.

O livro é um documento sólido, de 320 páginas, com documentos, fatos, argumentos, testemunhos, que retrata o trabalho perseverante pelo reconhecimento dos títulos brasileiros a partir da Taça Brasil de 1959.

Através dele você poderá acompanhar a evolução histórica e a linha de raciocínio – lógico – que levou à oficialização dos títulos por parte da CBF, Conmebol e Fifa.

Teremos mais de um evento de lançamento do Dossiê, para contemplar as várias torcidas que querem o livro. Finalmente todos poderão conhecer a verdade sobre o reconhecimento.

Esperamos que não só os que foram favoráveis a ele, mas também os opositores o leiam, para constatar que houve justiça e mérito na unificação dos títulos brasileiros – medida que impediu o esquecimento da fase de ouro do futebol nacional, em que todos os titulares e reservas da Seleção Brasileira atuavam em nosso país.

Se fosse vendido em livrarias, ele custaria perto de 100 reais, mas faremos um preço bem especial na fase de lançamento. O livro também será oferecido pela Internet e poderá ser adquirido através deste blog e pelo site Unifica Brasil, em fase de construção.

Posso reservar um exemplar do Dossiê para você? Preencha este formulário e faça sua reserva.