Pelé com a Taça Brasil de 1962, conquistada após goleada sobre o Botafogo de Garrincha.

O documento que impediu o esquecimento da era de ouro do futebol brasileiro pode ser seu. Em mais de 300 páginas, com uma encadernação de ótima qualidade, está sendo impresso para o público o Dossiê pela Unificação dos Títulos Brasileiros a partir de 1959.

O livro, produzido por mim e por José Carlos Peres, traz os fatos, argumentos e documentos que levaram a CBF, a Conmebol e a Fifa a reconhecerem os campeões brasileiros desde a primeira Taça Brasil.

É importante que este livro seja lido e difundido, pois, infelizmente, ainda há muitas pessoas que tramam sordidamente para apagar a memória de nosso futebol e tirar o mérito dos legítimos campeões brasileiros de 1959 a 1970.

Torcedores de Bahia, Botafogo, Cruzeiro, Fluminense, Palmeiras e Santos têm a obrigação de conhecer, adquirir, guardar e divulgar este livro-documento que impediu que as conquistas de seus clubes fossem ignoradas eternamente.

Esta primeira edição é limitada. Não sabemos se será possível produzir outras. Para garantir o seu exemplar a um preço promocional, clique no banner acima e faça o seu cadastro. Você será informado quando a obra estiver impressa e então deverá confirmar a compra.

O objetivo mais difícil foi conquistado, ou seja, o reconhecimento oficial dos títulos brasileiros a partir de 1959. Agora faça a sua parte. Conheça e divulgue a história como ela realmente aconteceu. Não permita que tentem dar um novo golpe para apagar o passado.