Muitos estranharam a surpreendente demonstração de dor de cotovelo de Rogério Ceni com relação a Neymar. Porém, se prestarmos atenção, veremos que a reação do goleiro tem sua justificativa. Foi dos pés de Neymar e de outros atacantes santistas, como Geilson e Robinho, que o arqueiro tricolor sofreu suas maiores humilhações em um campo de futebol.

De Geilson ele tomou o gol depois de perder uma falta. A bola bateu na barreira e Ceni passou a jogada toda correndo atrás dos santistas, até encontra-la no fundo de seu gol, no gol da vitória alvinegra.

De Robinho tomou um gol de letra, na estréia do santista que voltava da Europa para o Santos. O gol também decidiu a partida, vencida pelo Alvinegro Praiano por 2 a 1.

Nos outros filmes você verá e ouvirá Rogério Ceni ironizar a paradinha de Neymar, dizendo que “este circo só existe no Brasil”. Pouco depois, porém, ele cobraria um pênalti com paradinha, e o perderia.

Por fim, reveja os gols de Neymar com paradinha, que fizeram Rogério Ceni cair de bumbum no chão, enquanto a bola entrava mansamente no outro canto.

Gol de Geilson

Robinho de calcanhar

Ceni reclama da paradinha

Ceni dá paradinha e erra

Neymar ensina como é a paradinha

Neymar repete a lição

Percebeu porque Rogério Ceni ficou de mal de Neymar?