Grand Mistral, um navio moderno e confortável para o santista comemorar o Centenário em grande estilo

É com imenso prazer que anuncio o Cruzeiro do Centenário para o período de 4 a 7 de março, no moderno e elegante navio Grand Mistral, da Ibero Cruzeiros, com capacidade para 1.800 pessoas.

A persistência de Marco Galvão e Alexandre Zubaran, da Football Marketing, finalmente deu resultado e, com a aprovação do marketing do Santos, o cruzeiro já é uma realidade. Pelas atrações programadas, estou certo de que o santista não se arrependerá de participar desse evento.

Na viagem de três noites – Santos, Búzios, Angra dos Reis, Santos – haverá sessões de cinema e teatro, a Noite do Branco e Preto, shows especiais com artistas santistas, jantares temáticos, campeonato de videogame, refeições com os ídolos, mesa redonda com especialistas, coletiva de fã, filmes sobre o Santos na tevê interna, campeonato de videogame, boletim Football diário na cabine, venda de souvenires…

O Grand Mistral, reconhecido pela infraestrutura e serviço de bordo, possui 3 restaurantes, 9 bares, 3 piscinas, 2 jacuzzi, Spa, centro de ginástica. Uma equipe de animação experiente oferece inúmeras alternativas de entretenimento, entre brincadeiras, aulas e prática esportiva.

Era uma obrigação

Era essencial que o Centenário do Santos, clube de uma cidade praiana e do maior porto do Brasil, tivesse um cruzeiro. Agora, nossa obrigação é tornar o passeio um sucesso. E isto se fará com alegria, confraternização, mas também com o comportamento adequado que se espera da família santista.

Digo isso porque uma experiência similar, com outro clube de São Paulo, não foi bem sucedida. Porém, conhecedor da índole dos santistas, cheguei a garantir ao Marco e ao Alexandre que este Cruzeiro do Centenário será o maior sucesso.

O navio dispõe de 580 cabines. Há preços diferenciados entre elas. Quem quiser mais informações, basta enviar um e-mail para cruzeiro100SFC@naopercopornada.com.br

cruzeiro100SFC@naopercopornada.com.br

Gostou? Logo mais anunciarei mais boas notícias do Centenário.