Logo mais, às 18 horas, com transmissão pela ESPN, o espetacular time de futsal do Santos, com Falcão & Cia, enfrenta o São Paulo, na Arena Santos, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista. A vitória é essencial para poder jogar pelo empate na próxima partida, terça-feira, às 19h45, em Marília. Vá e leve a família. O futsal pode dar o grande motivo de alegria aos santistas neste segundo semestre.

Reveja o espetacular Santos 8, São Paulo 6, na fase de classificação:

Sereias da Vila também iniciam semifinal

Desde as 15 horas deste sábado as Sereias da Vila estão enfrentando a Francana, em Franca, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paulista. O Santos foi o primeiro do Grupo 3, com 12 pontos ganhos, enquanto a Francana ficou em segundo no grupo 4, também com 12 pontos.

Correios e Branco do Brasil deverão patrocinar Neymar

Neymar e o Santos devem fechar mais dois vultosos contratos de publicidade: Correios e Banco do Brasil deverão desembolsar cinco milhões de reais por ano para ter Neymar como garoto-propaganda. Deste valor, o Santos fica com 30% e o restante vai para o Menino de Ouro.

Casagrande liberando os pontapés em Neymar

Todo mundo viu que a Seleção de Costa Rica entrou em campo com a intenção de machucar os brasileiros. Por suas vezes Neymar foi atingido depois de ter passado a bola. Mesmo assim, o comentarista Casagrande cismou de pegar no pé do garoto do Santos, dizendo que ele estava segurando demais a bola.

Para muitos, ficou evidente que Galvão Bueno – pressionado pelas críticas que recebeu durante a semana por criticar Neymar – passou o serviço sujo para seu auxiliar Casagrande, que não teve nenhum constrangimento em achar defeitos no melhor jogador do time.

Muricy ameaçou ter coragem, mas voltou a ser o mesmo

Notícias davam conta de que mesmo sem Neymar, Muricy Ramalho escalaria um time com três atacantes contra o Palmeiras: Renteria, Borges e Alan Kardec. Seria mesmo o óbvio. Mas hoje, infelizmente, veio a notícia de que ele mudou de idéia e armará o time no velho e precavido 4-4-2, com apenas Borges e Alan Kardec à frente. Enfim, mais um 0 a 0 à vista. No máximo…

Vale a pena contar com Elano no Mundial?

Pela terceira vez em dois meses Elano sofreu contusão de grau dois no músculo posterior da coxa direita. Desta vez, ficará afastado do time por 45 dias. É evidente que o ex-Menino da Vila não tem cuidado do seu físico como se deve. E o pior é que ele está certo de que disputará o Mundial. Será que vale a pena contar com um jogador tão problemático?

Você vai à Arena Santos ver o Sansão? Se não for, ligue na ESPN.