Bob Marley e Snoop Dogg, astros criativos e irreverentes da música pop, têm algo em comum: ambos estão entre os apreciadores da beleza do futebol santista.

Só pra confirmar, está aí o convite do Snoop Dogg ao Neymar e “seus amigos do Santos” (agradeço pela dica do filme aos leitores Leonardo Siqueira e Cristiano Figueiredo):

O Santos é mesmo um time pop, cult. Quem aprecia a arte e a beleza, invariavelmente ama o Alvinegro Praiano. O jamaicano Bob Marley, o Rei do Reggae, foi um deles. Agora, o rapper norte-americano Snoop Dogg, que já vendeu mais de 30 milhões de cópias, pede para que Neymar e os Meninos da Vila subam ao palco com ele em Paulínia, São Paulo, onde nos dias 12, 13 e 14 de novembro será realizado o Festival SWU, a favor do movimento mundial de sustentabilidade.

Rapper e ator de sucesso, o simpático Snoop Dogg fará 40 anos na próxima quinta-feira. É claro que vamos dar um jeito de colocar uma camisa do Santos nele quando fizer o show em Paulínia. E se você não conhece o novo santista do pedaço, aprecie o rapaz cantando Beautiful –clipe gravado no Rio de Janeiro:

E aí, gostou da levada do Snoop Dogg? Belo clipe, não? Será que o Neymar precisa ir para fora do país para ficar famoso e respeitado?