A Arena Santos lotou para ver mais um show do futsal do Santos, que venceu o Orlândia por 6 a 4 e agora precisa ao menos de um empate no sábado para conquistar o título paulista. Falcão marcou dois gols, mas Pixote (foto), foi o artilheiro da noite, com três gols (Foto: Ivan Storti/ Comunicação Santos FC).

Com três gols de Pixote, dois de Falcão e um de Valdin, o Santos derrotou o Orlândia por 6 a 4, ontem à noite, na Arena Santos, e agora joga por um empate no próximo sábado, às 17h55m, em Orlândia, para se tornar campeão paulista. É importante que os santistas de Orlândia e região apoiem o time.

Se perder no tempo normal, o Santos terá de vencer na prorrogação de 5 x 5 minutos, pois o Orlândia teve uma campanha melhor ao longo do campeonato. O jogo será no Ginásio Maurício Moraes Leite e terá transmissão da Espn Brasil.

Ontem o Santos saiu perdendo, mas ainda no primeiro tempo virou para 2 a 1, com gols de Falcão e Pixote. No segundo tempo o Alvinegro Praiano aumentou a vantagem para 4 a 1 e não permitiu que a vitória corresse qualquer risco.

É importante ressaltar que o grupo de Futsal do Santos FC tem o patrocínio de Centro Universitário Lusíada (Unilus) e Votorantim Cimentos. O apoio é do Laboratório Cellula Mater e da Prefeitura Municipal de Santos.

Reveja os gols de Santos 6 x 4 Orlândia:

Que tal apoiar o Santos em Orlândia, no sábado?