Montagem de W Bruno, da Mill Multimarcas, para esta sexta-feira.

Artigo da Numeróloga Sonia Weil

Quando ele entra na sala, impõe a sua presença. Seja através de sua forte personalidade, sua voz ou de sua energia concentrada, que chama a atenção sobre si mesmo.

Ele gosta do poder, que lhe permite realizar os seus desejos. Busca o domínio das situações – e, muitas vezes, das pessoas. Quer ter as rédeas de sua vida em suas próprias mãos, e sempre que pode, faz valer a sua vontade.

Tem necessidade de trabalhar sobre metas a curto e médio prazo, pois não é paciente, e quer ver logo o resultado das suas ações. Quando define o que quer alcançar, ganha forças, e as concentra em ações intensas e direcionadas, inteiramente focado em seus objetivos (no estilo sai da frente que lá vou eu, às vezes atropelando as pessoas).

Nos contatos vai direto ao ponto, é franco e é bastante assertivo. Se você quiser lhe contar alguma estória com todas as minúcias, prepare-se para vê-lo impaciente, dizendo: me poupe dos detalhes e vamos direto ao final: qual foi o resultado?

Não espere dele um colo amigo e acolhedor; ele pode até ouvi-lo a princípio, mas depois vai cutucá-lo, incentivando-o a lutar pelos seus objetivos. Ele não gosta de pessoas frágeis, passivas e muito emocionais, pois admira e respeita os fortes.

Ele está sempre em busca da realização pessoal e profissional, e é um grande batalhador, capaz de muitas conquistas. É ambicioso e competitivo, e precisa crescer e aparecer. Não suportaria uma vida apagada e sem brilho.

Tem grande força de vontade, e acredita em si mesmo. Gosta de desafios, de provar a si mesmo e aos outros a sua capacidade de ultrapassar os obstáculos e alcançar as metas. Quando ele se determina a fazer alguma coisa, ele a faz!

Só pode ter sido um Perfil Número 11 que criou o ditado: Querer é Poder.

E você, acredita no que a Numerologia diz do 11 de Neymar?