Quem disse que não elogio o Sportv?  Pois adorei a campanha que fazem para divulgar o Campeonato Paulista, com uma bela e extrovertida garota representando Santos. A moça faz o que o time de Muricy não consegue: dá de 10 a 0 nos outros e passa uma imagem alegre e positiva do Alvinegro Praiano.

Como uma coisa puxa outra, pensei algo que muito santista deve ter pensado: se o grande carro-chefe do Santos, hoje, é Neymar, e se a maior parte dos fãs do garoto são do sexo feminino, por que o Santos não faz uma campanha para conquistar mais e mais garotas para suas fileiras?

Cobrar meia entrada de mulheres, ou metade do valor de um título de sócio seriam medidas óbvias. Mas por que não estipular que em determinados jogos mulheres não paguem?

Se todo santista já foi ou ainda é pelezista, por que não permitir que todas as garotas exerçam livremente suas condições de neymarzetes? E quando digo garotas, estou me referindo àquelas de 4 a 90 anos.

E mulheres, a gente sabe, são mais organizadas, mais apaixonadas, mais fieis do que os homens. E elas um dia serão mamães e, como a gente também sabe, com todo respeito aos papais, é das mamães que todo filho gosta mais.

Sim, Neymar é o trunfo que pode fazer a torcida feminina do Santos crescer muito mais do que as outras. Bem, este é só mais um conselho deste blog à diretoria do Santos. Espero que ao menos avaliem a possibilidade.

O que o Santos deve fazer para conquista o público feminino?