width=”600″ height=”460″ class=”alignnone>

Parece mentira, mas Coutinho, o Rei da Área, confirmou presença no lançamendo em São Paulo do livro “100 anos de futebol arte”, hoje, às 19 horas, na Fnac Pinheiros. O genial Coutinho merece nosso carinho e reconhecimento. Ele não poderia ficar fora desta festa do Centenário. E além dele estarão presentes os astros Carlos Alberto Torres, Edu, Clodoaldo, Mengálvio, Lima e Manoel Maria.

Haverá também muitas personalidades santistas, como Arrigo Barnabé, Marcelo Tass… Tenho esperanças de que o grande Zeca Baleiro dê um jeito e passe pela Fnac. O Santos e a Magma Cultural merecem isso.

Rachid mostra imagens da carreata e da festa em Santos

Santistas tomando a Avenida Paulista a caminho da Vila Belmiro. A carreata que saiu do Pacaembu, a casa do Santos na capital, marcou presença no coração de São Paulo. E o Rachid estava lá:


A carreata na serra, depois da concentração no Pacaembu (fotos de Nivaldo Saraiva).

Escola de samba Torcida Jovem pode subir para Grupo Especial

O diretor da Torcida Jovem, Amilton Silva, pede que o blog esclareça um erro cometido pelo site UOL, que confundiu a Torcida Jovem, de São Paulo, com a Sangue Jovem, cuja sede fica em Santos. O samba apresentado é o da Torcida Jovem, cujo nome é “Santos camisa 100. Sua bandeira no mastro é a história de um passado e um presente só de glórias!”. A Torcida Jovem ficou em terceiro lugar no desfile do Grupo 1 de São Paulo. Só as duas primeiras subiriam para o Grupo de Acesso. Entretanto, a decisão está sub-judice, já que as notas das duas primeiras estavam rasuradas.

Reveja o desfile da Torcida Jovem no Anhembi em 2012:

E você, vai à Fnac Pinheiros hoje?