Pequena alteração na enquete sobre a eleição do Santos

Na enquete aí do lado, como Vagner Lombardi, em vez de sair candidato a presidente, será candidato a vice-presidente na chapa de Orlando Rollo, o nome de Lombardi foi excluído e seus 20 votos transferidos para Orlando Rollo, que passou a ter 78 votos em 12/11/2014.

Há menos de uma hora a chapa Ong Santos Vivo, que apoia José Carlos Peres para presidente do Santos, foi a primeira a ser registrada para as eleições presidenciais do Santos Futebol Clube, no dia 6 de dezembro. Quem diria, a chapa que muitos acreditavam não conseguiria completar os 234 conselheiros necessários, foi a primeira a fazê-lo.

E quem fez a diferença, quem agiu para que isso acontecesse, foram vocês, amigos leitores deste blog, que acorreram em massa ao nosso chamamento. Nada menos do que 53 candidatos ao Conselho saíram deste blog, em apenas duas semanas, para acelerar o processo e colocar a chapa Santos Vivo, de José Carlos Peres, como a primeira a obter sua inscrição.

Isso quer dizer que, a partir de agora, é só lembrar de “número 1”, o líder, o primeiro, e você terá a identificação do candidato que merecerá o seu voto nas eleições para presidente do Santos. Fiquei muito feliz com isso, pois mostrou como este blog pode ajudar o Santos a entrar nos eixos e provou que vale a pena acreditar e batalhar sempre – algo que, espero, seja uma marca da gestão de JC Peres.

Obrigado a todos vocês que já estão começando a mudar a história do Santos

E logo mais quero ver você no bar Tatu Bola. Vamos ouvir o Peres!

convite tatu bola