Mais uma entrevista cristalina e esclarecedora de José Carlos Peres. Leia!

É sócio do Santos? Confira se você pode voltar ou não.

Atenção torcedor de Cruzeiro, Palmeiras, Santos, Fluminense, Botafogo e Bahia:

Livro Dossiê por apenas R$ 10,00 até o Natal!

crruzeiro tetra

Inspirado no torcedor do Cruzeiro, que comemora o tetra brasileiro de boca cheia, validando assim a histórica conquista da Taça Brasil de 1966, este blog resolveu fazer uma loucura e vender o Dossiê que unificou os títulos brasileiros por apenas 10 reais.

Mas a promoção vai só até o Natal ou o fim do nosso estoque. Aproveite para comprar e dar de presente o livro que sacramentou os títulos brasileiros da era de ouro do nosso futebol.

Clique em “Comprar Livros”, no alto desta página, escolha a melhor forma de pagamento, adquira o seu Dossiê pelo PagSeguro e o receba em casa. Mas não demore, pois a promoção só vai até o dia 25 de dezembro.

Clique aqui e compre por apenas 10 reais o Dossiê da Unificação dos Títulos Brasileiros

dossie na saraiva

Livro Dossiê por apenas R$ 10,00 até o Natal!

FERNANDO SILVA CONTESTA NIQUINHA E DIZ QUE VAI PROCESSÁ-LO

Acusado por Antonio Delomodarme, o Niquinha, presidente do Olímpia Futebol Clube, de pedir dinheiro “por fora” para prestar consultoria ao time do interior paulista, Fernando Silva, candidato a presidente do Santos, enviou nota a este blog definindo as acusações de Niquinha como “absurdas e inverídicas” e informando que deverá processar o dirigente do Olímpia.

Em nota enviada pelo assessor de imprensa Fábio Gorski, Fernando Silva diz:

São absurdas e inverídicas as afirmações do Sr. Antonio Delomodarme, presidente do Olímpia Futebol Clube, feitas no Blog do Odir Cunha.

Tal declaração deverá ser comprovada na Justiça, pois é neste foro no qual me relacionarei com este cidadão a partir de agora.

Fernando Silva

Nesta terça, Peres fala para Santos e Baixada Santista

Atenção sócio do Santos morador em Santos e na Baixada Santista: venha ouvir as propostas do candidato José Carlos Peres para o Alvinegro Praiano nesta terça-feira, a partir das 19 horas, no bar Meu Escritório, à rua Goiás, 128, no bairro do Gonzaga (entre a avenida Washington Luiz e a rua Tocantins). Segue o convite:

convite peres santos 25-11

E então, vamos nos ver em Santos esta noite?