Time de Robinho perde no rachão e atacante discute com Gabriel. Veja a cena no final deste filme da TV Tarobá, de Londrina:

O Londrina terá dois desfalques, mas há quem acredite que a estiagem de gols acabará contra o Santos. Será? Todo cuidado é pouco:

Primeiro lugar no ranking dos times brasileiros no site globoesporte.com, o Santos de Robinho & Cia estreia na Copa do Brasil nesta terça-feira, às 19h30, diante do Londrina, no Estádio do Café, com transmissão do Sportv. A perspectiva é de um bom jogo e um bom público, pois o Santos tem grande torcida no Norte do Paraná e o Londrina é o atual campeão paranaense. Clique aqui e veja o Santos em primeiro no ranking do globoesporte.com

Como o ataque do Santos anda impossível e o do Londrina não marca gols há oito jogos, o técnico Cláudio Tencati, realista, está confiando em que pelo menos a sua defesa, a menos vazada do Campeonato Paranaense, possa sair de campo sem sofrer gols, o que levaria a decisão para o segundo jogo.

Com algumas improvisações no meio de campo, o Londrina deve jogar com Vitor, Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Lino; Diogo Roque, Germano, Léo Maringá e Celsinho; Paulinho e Arthur.

O Santos entrará em campo com o mesmo time que derrotou o Palmeiras na Vila Belmiro: Vanderlei, Cicinho, David Braz, Werley e Victor Ferraz; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira.

No ano passado o Londrina chegou à Terceira fase da Copa do Brasil, quando foi eliminado pelo Santos (venceu em Londrina por 2 a 1 e perdeu na Vila Belmiro por 2 a 0). O Santos seguiu até a semifinal, quando caiu diante do Cruzeiro.

Santos e Londrina já se enfrentaram 12 vezes na história, com sete vitórias do Santos, duas do Londrina e três empates. Em um desses jogos, em 19 de maio de 1957, em Londrina, na estreia do goleiro Laércio no Santos, o Alvinegro Praiano goleou por 7 a 1, com dois gols de Pelé e dois de Pepe.

A seguir, uma vitória histórica do Londrina, que bateu o Santos por 2 a 1, no Pacaembu, no Campeonato Brasileiro de 1977 (note, porém, que no segundo gol o jogador do Londrina estava completamente impedido):

Reveja o golaço de Robinho contra o Londrina no ano passado, o primeiro gol do atacante na sua volta ao Santos:

E você, o que espera do jogo Londrina x Santos?