Estádio lotado em Maringá para ver o campeão paulista

Esgotaram-se rapidamente os 16.200 ingressos, ao preço único de 50 reais, colocados à venda na segunda-feira. Na terça, outros mil ingressos foram disponibilizados para o torcedor que quer ver Maringá e Santos, às 22 horas desta quarta-feira, no estádio Willie Davids (a TV Bandeirantes transmitirá a partida).

Com uma grande torcida no Norte do Paraná, o Santos sempre atrai ótimos públicos quando joga na reunião. Nem mesmo a provável ausência de Robinho e de outros titulares diminui o ânimo dos torcedores locais, que estão até se programando para esperar a delegação santista que desembarca no aeroporto Silvio Name Júnior por volta de uma hora da manhã da quarta-feira.

Mesmo treinando a equipe logo na segunda-feira e também na terça, o técnico Marcelo Fernandes não deve escalar todos os titulares nesta partida. Há uma boa possibilidade de que jogadores considerados reservas tenham mais uma oportunidade de mostrar suas qualidades.

Gustavo Henrique, Paulo Ricardo, Lucas Otávio, Leandrinho, Lucas Crispim, Cicinho, Marquinhos Gabriel e Gabriel devem iniciar a partida. Geuvânio, que foi expulso no final do primeiro tempo do jogo contra o Palmeiras, é outro que deve ser escalado. A partida já será um bom teste para esses jogadores que comporão o elenco do Santos no Campeonato Brasileiro.

Mesmo sem muitos titulares, o Santos será o favorito contra o Maringá, quadrifinalista do campeonato paranaense deste ano, que terá como maior motivação não perder por dois gols de diferença e assim provocar o jogo de volta, que seria realizado dia 14 deste mês, uma quinta-feira.

Para se ter uma ideia, o Maringá tem um time equivalente ao do Londrina, por quem foi eliminado na cobrança de pênaltis nas quartas-de-final do campeonato estadual. Para este jogo contra o Santos não poderá contar com Edmar (entorse no tornozelo), autor do gol da classificação contra o Madureira, na fase anterior da Copa do Brasil, e nem com Danilo Rios, contratado pelo Sampaio Correa, do Maranhão, para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Dunga convoca Robinho para a Copa América

Rafael Longuine chegou

Muito feliz por estar no Santos, já que tem santistas na família que torciam muito por isso, Rafael Longuine, 1,74m, meia ofensivo que completará 25 anos no dia 30 deste mês, foi apresentado ao clube. Chegou bem credenciado por suas atuações no Audax e também por ter sido escolhido como a revelação do Paulistão/2015.

Quatro santistas entre os melhores do Paulistão

Confira a seleção do Campeonato Paulista 2015
Goleiro: Fernando Prass (Palmeiras)
Zagueiro: Gil (Corinthians)
Zagueiro: David Braz (Santos)
Lateral-direito: Fagner (Corinthians)
Lateral-esquerdo: Zé Roberto (Palmeiras)
Volante: Gabriel (Palmeiras)
Volante: Arouca (Palmeiras)
Meia: Robinho (Palmeiras)
Meia: Lucas Lima (Santos)
Atacante: Robinho (Santos)
Atacante: Ricardo Oliveira (Santos)
Técnico: Oswaldo de Oliveira (Palmeiras)
Prêmios especiais
Craque do Paulistão: Ricardo Oliveira (Santos)
Craque da Galera: Robinho (Palmeiras)
Craque do Interior: Crislan (Penapolense)
Revelação: Rafael Longuine (Audax Osasco)

Santos x Maringá, mas pelo futsal, com Falcão. Lembra?

Você acha que está certo usar reservas contra o Maringá?