Mestre Zito merecia essa!

Ricardo Oliveira

Ricardo Oliveira

Comemoração

Valeu Ricardo Oliveira! (Fotos: Ivan Storti/ Santos FC)

Mesmo sem muitos titulares, entre eles os craques Lucas Lima e Robinho, o Santos mostrou coração, personalidade, e venceu o Corinthians por 1 a 0, com um golaço de Ricardo Oliveira, o leão dos clássicos.

Foi preciso muita luta – e um pouco de sorte – para segurar o resultado. A torcida santista, que só ocupou metade da Vila Belmiro, sofreu até o final. Mas o que vale é que a vitória, mais do que tirar o time da zona de rebaixamento, mostra que a equipe está crescendo em um momento ainda difícil, mas agora recheado de esperança.

Veja os melhores momentos do grande jogo:

Santos 1 x 0 Corinthians

Gabriel

Vila Belmiro, 20/06/2015, sábado, 16h30
Público: 7.574 pagantes. Renda: R$ 255.965,00.

Santos: Vladimir; Daniel Guedes, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Rafael Longuine e Marquinhos Gabriel (Thiago Maia); Geuvânio (Leandrinho), Gabriel (Neto Berola) e Ricardo Oliveira. Técnico: Serginho Chulapa (interino).
Corinthians: Cássio; Fagner, Edu Dracena (Danilo), Gil e Uendel; Ralf, Petros (Luciano), Jadson Renato Augusto e Mendoza (Edílson); Vagner Love. Técnico: Tite.
Gol: Ricardo Oliveira, aos 9 minutos do primeiro tempo.

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira, auxiliado por Rogerio Pablos Zanardo e Daniel Paulo Ziolli, todos de São Paulo.
Cartões amarelos: Daniel Guedes, Rafael Longuine, Vladimir, Geuvânio e Neto Berola (Santos); Fagner, Ralf, Luciano e Uendel (Corinthians)
Cartões vermelhos: Rafael Longuine (Santos) e Fagner (Corinthians).

Leia, preserve, guarde, faça parte da história do Santos

O livro Time dos Sonhos, que terminou no dia em que o Santos venceu o Corinthians e se sagrou campeão brasileiro de 2002, vendeu suas três edições e passou a ser chamado de “A Bíblia do Santista”. Ele está esgotado, mas agora, com o apoio de leitores como você, a sua volta, com nova roupagem, mas com o mesmo texto repleto de informações, está se tornando uma realidade.

Com apenas 70 reais você terá um exemplar do novo livro Time dos Sonhos ,que custará mais de 100 reais nas livrarias, e ainda verá o seu nome impresso no capítulo final do livro. ou seja, seu nome ficará gravado para sempre no livro mais completo sobre a saga santista. Tem mais alguma coisa que eu posso fazer para convencê-lo a apoiar o relançamento de Time dos Sonhos, a Bíblia do Santista?

novo time dos sonhos

As recompensas da campanha pela reedição do livro Time dos Sonhos aumentaram, ao mesmo tempo em que os valores para participar diminuíram. Clique no link abaixo e escolha a melhor maneira de você participar do relançamento do livro mais completo sobre a história do Santos até o título brasileiro de 2002.

Clique aqui e saiba como reservar um exemplar do livro Time dos Sonhos, além de ter seu nome impresso nos agradecimentos, por apenas 70 reais.

Qual a importância dessa vitória para você?