A capacidade de garimpar e revelar bons jogadores é que manterá os clubes brasileiros grandes e competitivos, principalmente aqueles que não têm e não sabem ganhar dinheiro, como o nosso Santos. Por isso, a chegada do humilde e simpático Yuri, meio-campo do Audax que nasceu e cresceu em uma família santista, representa uma enorme esperança de o Alvinegro Praiano arrumar esse setor que anda meio atrapalhado. No outro vídeo, conheceremos um pouco de Diogo Vitor, garoto da base que estreou no time profissional domingo, diante do Botafogo. Muita sorte para eles!


Time dos Sonhos + dedicatória + frete pago + Donos da Terra (versão eletrônica) por apenas 68 reais! Promoção continua! Aproveite!
DonosdaTerra Presenteie a você mesmo, ou a um(a) santista querido(a), com um exemplar de Time dos Sonhos e ainda ganhe uma versão eletrônica do livro Donos da Terra. Clique aqui para saber como adquirir o seu exemplar de Time dos Sonhos – uma autêntica Bíblia Santista, de 528 páginas – sem nenhuma despesa de correio e com dedicatória do autor, por apenas 68 reais. E ainda receba, gratuitamente, o e-book do livro Donos da Terra.

Um gol raro e inédito
Durante a vitória sobre o Botafogo, ocorreu um fato que passou despercebido até para quem estava no chuvoso Pacaembu: no segundo gol santista, todo o time tocou na bola antes de ela ser empurrada, por Paulinho, para o fundo do gol do alvinegro carioca. Vamos ver o lance de novo:

Não duvidem tanto do Haiti


E você, o que acha disso?