• Tomo a liberdade de lembrar às queridas e queridos leitores deste blog que a promoção de comprar um e receber dois exemplares do livro Time dos Sonhos, com direito a dedicatórias, frete pago e o Pdf do livro Donos da Terra só vai até a meia-noite do próximo domingo. E o Pagseguro ainda dá várias opções de pagamento. Acho que é uma ótima oportunidade não só de comprar o seu exemplar, mas reservar um para dar de presente a um(a) santista querido(a). Clicando em “Comprar Livros”, no alto desta página, você será encaminhado à loja do blog. Lá não há a indicação de que a compra de um exemplar de Time dos Sonhos dá direito a dois exemplares, mas pode confiar em mim. Todos os que comprarem, receberão dois exemplares pelo preço de um. Abraços! Odir.
  • FALTAM 03 DIAS! VOCÊ NÃO PODE PERDER!
    Conheça os tempos em que o Santos ia pra cima e ganhava dentro ou fora do Alçapão
    Pague 1, leve 2 exemplares do livro Time dos Sonhos, a Bíblia do Santista, com dedicatória exclusiva, e ainda ganhe o e-book do livro Donos da Terra. Receba em casa sem custo de correio. Tudo por apenas 68 reais. Mas só até 31 de julho. Aproveite antes que acabe!
    Pelé dormindo com os livros Time dos Sonhos
    A promoção continua até 31 de julho. Clique aqui para comprar o livro Time dos Sonhos, a Bíblia do Santista, e ganhar mais um exemplar de graça, além da versão eletrônica do livro Donos da Terra, frete pago e dedicatória exclusiva. Tudo isso só por R$ 68,00 e ainda dá pra parcelar. Clique já!

    Ao Carlos Benito Martinez ou a algum conhecido dele: o livro enviado para ele voltou hoje com a informação dos Correios de que o endereço é desconhecido. O endereço enviado é Rua Vicente Ferreira Leite, 512, Vila Siqueira, São Paulo, SP, CEP 02723-000. Se o próprio Carlos, ou alguém que o conheça, puder entrar em contato com o blog pelo e-mail blogdoodir@blogdoodir.com.br agradeço. Odir

    É ASSIM QUE SE JOGA!

    Tudo bem que o Gama não está em divisão nenhuma do futebol brasileiro, mas a vontade que o Santos mostrou na partida dessa quarta-feira, mesmo sem cinco titulares, é a que o torcedor quer ver em todos os jogos do Alvinegro Praiano. Com 70% de posse de bola e boas chances, 3 a 0, todos de Ricardo Oliveira, foi pouco.

    Assim, no horário nobre da Globo, com o meu radiante amigo Cléber Machado na narração, o Santos deixou uma ótima imagem, apesar, repito, das ausências de Lucas Lima, Victor Ferraz, Thiago Maia, Gabriel e Zeca.

    A noite não foi perfeita porque Dorival Junior insistiu com Léo Cittadini durante os 90 minutos e ainda fez entrar Elano, o que deu à última parte da partida ares de um descontraído casados contra solteiros. O ideal seria ter colocado Yuri, já que Jean Mota já atuou pelo Fortaleza e não poderá jogar a Copa do Brasil pelo Santos.

    Gostei dos substitutos Daniel Guedes, com um rendimento até melhor do que Victor Ferraz, principalmente nos cruzamentos com efeito; Vecchio, um meia sem mimimi, e de Caju, que precisa pensar mais rápido, mas se empenhou bastante na defesa e no ataque.

    Os destaques do time, porém, foram Vitor Bueno, Copete e, em primeiro lugar, Ricardo Oliveira, que mostrou muita disposição e se apresentou para o jogo o tempo todo.

    Santos 3 x 0 Gama
    Terceira fase da Copa do Brasil
    27/07/2016, 21h45, Vila Belmiro
    Renda: R$ 147.395,00. Público: 9.883 torcedores.
    Santos: Vanderlei; Daniel Guedes, Luiz Felipe (David Braz), Gustavo Henrique e Caju; Renato, Leo Cittadini, Vitor Bueno e Vecchio (Elano); Copete (Joel) e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.
    Gama: Maringá; Dudu Gago (Gordo), Pedrão, Murilo e Felipe Assis; Eduardo, David, Michel, Jeferson Paulista (Ítalo) e Marcos Bahia; Rodrigo Pítio. Técnico: Reinaldo Gueldini.
    Gols: Ricardo Oliveira, aos 22 e aos 44 minutos (pênalti) do primeiro tempo, e aos 12 minutos (pênalti) do segundo.
    Arbitragem: Diego Pombo Lopez (BA) – boa, acertou nos dois pênaltis e nos cartões amarelos –, auxiliado por Luiz Claudio Regazone (RJ) e Fabiano da Silva Ramires (ES).
    Cartões amarelos: Murilo, David, Maringá, Pedrão, Michel e Eduardo (Gama) e Copete (Santos).