Promoção aumentou! Mas só até domingo.
Pelé dormindo com os livros Time dos SonhosSonhosMaisQuePossiveisDonosdaTerraA sensação de ser especial

Leia com atenção para não perder a conta. Até domingo, dia 14, o Dia dos Pais, com apenas 68 reais você receberá dois exemplares do livro Time dos Sonhos, mais dois exemplares de Sonhos mais que possíveis, mais uma versão eletrônica do livro Donos da Terra e outra do livro Ser Santista, um orgulho que nem todos podem ter, sem despesas de correio. Tudo por apenas 68 reais! Se quiser outras dedicatórias, além da sua, é só pedir logo após a compra pelo e-mail blogdoodir@blogdoodir.com.br
Entre aqui e compre apenas um exemplar de Time dos Sonhos, que eu mando os outros livros para você.

FAZENDO HISTÓRIA DE NOVO!

Sei que muitos santistas querem que a Seleção Olímpica perca logo e os três santistas voltem para reforçar o time no Campeonato Brasileiro. É compreensível. Porém, uma histórica medalha de ouro desta Seleção será também uma façanha dos Meninos da Vila. Não só de Zeca, Thiago, Maia e Gabriel – que já marcou dois gols contra a Dinamarca –, mas, por que não, de Neymar e Felipe Anderson, que se tornaram bons jogadores profissionais ao beber a água milagrosa da Vila Belmiro.

O título reforçaria a imagem do Santos como um dos maiores times reveladores de talentos no mundo, abrindo possibilidades para muitas ações de marketing.

Por falar em fazer história, adorei a vitória da Seleção Brasileira de Polo Aquático sobre a fortíssima Sérvia, um dos melhores times do mundo. Se há um esporte brasileiro que está mostrando grande evolução nesta Olimpíada, é o polo aquático.

Eu destacaria, ainda, o handebol, que deve lutar por medalhas, e a esgrima, que não deverá conseguir nenhum pódio, mas já mostrou grande progresso.

No mais, é o mesmo de sempre, com possibilidades de medalhas na natação, judô, atletismo, vela, vôlei e futebol. Mas devem ser em uma quantidade menor do que os dirigentes do esporte nacional queriam. Gastaram dinheiro demais com estádios e de menos com a preparação dos atletas. Na verdade, o verdadeiro desenvolvimento de uma modalidade não se consegue em apenas quatro anos, nem em oito. É preciso criar uma filosofia e persistir no trabalho.

A Olimpíada não deixará legados sociais ou esportivos e sua conta demorará a ser paga. A festa é bonita, mas o preço é alto demais, sobretudo em se tratando de um País com muitas outras prioridades para gastar seu contado dinheirinho. Enfim, assim como a Copa, realizada há apenas dois anos, essa Olimpíada representa mais um investimento temerário de um governo corrupto, perdulário e demagogo.

Aí do lado há uma enquete que pergunta: em quem você votaria hoje para presidente do Santos? O blog pinçou os nomes de outras enquetes de blogs de santistas. Fique à vontade para escolher quem lhe passa mais credibilidade.

O banco de ideias para o Santos continua
Envie suas ideias Para um Santos Melhor por meio da caixa de comentários. Vamos desenhando um novo Santos. Estou arquivando todas.

E você, o que acha disso?