Promoção aumentou! Mas só até este domingo.
Pelé dormindo com os livros Time dos SonhosSonhosMaisQuePossiveisDonosdaTerraA sensação de ser especial
Leia com atenção para não perder a conta. Até este domingo, o Dia dos Pais, com apenas 68 reais você receberá dois exemplares do livro Time dos Sonhos, mais dois exemplares de Sonhos mais que possíveis, mais uma versão eletrônica do livro Donos da Terra e outra do livro Ser Santista, um orgulho que nem todos podem ter, sem despesas de correio. Tudo por apenas 68 reais! Se quiser outras dedicatórias, além da sua, é só pedir logo após a compra pelo e-mail blogdoodir@blogdoodir.com.br
Entre aqui e compre apenas um exemplar de Time dos Sonhos, que eu mando os outros livros para você.

JOGADOR CONSCIENTE

Ainda falta muito pro jogo, mas quis falar com vocês agora porque é importante cada um mentalizar o que quer fazer no jogo deste domingo, que é decisivo. Todos sabem que estamos em uma situação em que temos de ganhar de qualquer jeito, não sabem?

No primeiro turno nós perdemos para os reservas deles lá em Minas. Se a gente perder de novo na Vila Belmiro, o mundo vai cair nas nossas costas. Estou avisando antes porque sei como o torcedor do Santos vê as coisas.

Ele já ficou puto com a nossa derrota para o América Mineiro. Não dava mesmo para perder do último colocado, um time que não ganha de ninguém, não faz gols, vai ser rebaixado, mas ganhou da gente, que está brigando pelo título. A expulsão do Vanderlei não é desculpa, pois mesmo com um a menos temos mais time do que o América.

E veja como são as coisas: era bem menos complicado ganhar do Ameriquinha, lá, do que vencer o Atlético aqui, pois o Galo ganhou todos os jogos que fez contra times paulistas. Só que, como diz o Cristiano Ronaldo, agora que se f…, a gente vai ter de ganhar de qualquer jeito.

Podemos sair do inferno para o céu com uma derrota. Vamos vencer um concorrente ao título e passar para a primeira posição no campeonato. É um jogo que vale muito. Então, todos os que entrarem em campo, têm de dar o sangue. Não dá para perder a bola e colocar a mão na cintura. Vamos nos doar, vamos fazer o melhor jogo do ano.

Não vamos entrar no papo do professor, de que estamos desfalcados dos três que estão na Seleção Olímpica, do Lucas Lima e do Vanderlei e blá, blá, blá. Ele fala isso para a imprensa, para diminuir a pressão, mas nós sabemos que os que entrarem poderão substituir muito bem os que estão fora. Então, vamos ser homens, jogar pela vitória e não inventar desculpas se fracassarmos.

Estaremos em casa, diante de nossa torcida, e assim como o Ameriquinha ganhou da gente, por que não podemos ganhar do Atlético? Quem acha que não dá, pede para sair agora. Esse é um jogo pra macho.

Estamos vendo aí na Olimpíada como tem atleta que se mata por uma medalhazinha de bronze. E muitos vivem mal, ganham pouco, não têm essa mordomia que a gente tem aqui. Fiquei sabendo que tem esporte em que é proibido ter atendimento médico. Os caras se machucam e continuam competindo, pois Olimpíada só tem de quatro em quatro anos e eles não querem perder a chance de ir pro pódio. Vamos assumir esse espírito olímpico e jogar como se valesse uma medalha de ouro pra nós.

Parece que o professor vai escalar a gente com Vladimir, Victor Ferraz, Luiz Felipe (ou David Braz), Gustavo Henrique e Caju; Renato, Léo Cittadini e Jean Mota; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira (ou Rodrigão). Quem entrar, tem de honrar a camisa.

O Marcelo Oliveira deve escalar o time deles com Victor, Carlos César, Leonardo Silva, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete e Maicosuel; Robinho, Lucas Pratto e Fred.

Mas eles também têm desfalques: o ala Marcos Rocha, o meia Cazares e o atacante Luan também estão no departamento médico, enquanto o meia Dátolo ainda não está em forma. Só que o técnico deles não usa desfalques como desculpa. Não são onze contra onze? Não somos jogadores profissionais como eles? Não estaremos na Vila Belmiro, onde a gente prefere jogar? Então, vamos ganhar esse jogo e voltar à liderança, p…!

E você, o que acha de Santos e Atlético?