Em 2008 o Santos quase caiu, mas venceu o clássico com gol de Sebastian Pinto. É isso que o Santos precisa ter nesse domingo!

Não sei se você entendeu bem
Neste setembro, mês de aniversário do blogueiro, você vai ganhar dois exemplares do Time dos Sonhos mais três versões eletrônicas dos livros Donos da Terra, Ser Santista e Pedrinho escolheu um time por apenas 68 reais! E sem despesas de correio!
Isso mesmo! Compre um exemplar de Time dos Sonhos e ganhe outro de presente, com dedicatórias, mais as cópias eletrônicas de Donos da Terra, Ser Santista e Pedrinho escolheu um time. Tudo isso por apenas 68 reais!
Promoção vai até 9 de outubro ou o fim do estoque!
Conheça os tempos em que o Santos reinava no futebol mundial

Ah, e se quiser pode trocar um exemplar de Time dos Sonhos por um do Dossiê da Unificação dos Títulos Brasileiros, é só pedir pelo e-mail blogdoodir@blogdoodir.com.br

Pelé dormindo com os livros Time dos Sonhos
DonosdaTerraA sensação de ser especialPedrinhoEscolheuUmTime
Entre aqui e compre apenas um exemplar de Time dos Sonhos, que eu mando os outros livros de presente para você.
Clique aqui para comprar o livro Time dos Sonhos, a Bíblia do Santista, e ganhar mais um exemplar de graça, ou um Dossiê, além das versões eletrônicas dos livros Donos da Terra, Ser Santista e Pedrinho escolheu um time, frete pago e dedicatória exclusiva. Tudo isso só por R$ 68,00 e ainda dá pra parcelar. Clique já!

OU VAI, OU RACHA!

Há palavras, como derrota e empate, que o santista não deve nem pensar com relação ao grande jogo de domingo. Daniel Guedes está jogando melhor do que Victor Ferraz, Lucas Lima estava achando que era o Messi do Brasil e Ricardo Oliveira só estava jogando 30 segundos por partida. Acredito que quem entrar dará conta do recado e por isso dá para ganhar, e bem, o Clássico Alvinegro, sim. É só o juizão não descer a serra encomendado. E mesmo que queira roubar, há um limite. Se exagerar, dá na vista.

Não sei se foram os salários atrasados, mas é estranho ver uma equipe que chegou à liderança do Campeonato Brasileiro com um time misto, receber os titulares de volta da Seleção e perder quatro dos últimos cinco jogos.

Uma vitória no domingo animará a equipe para a reta final do campeonato. Um detalhe: desde 1959, ano em que o Brasil começou a ter campeões brasileiros, o Santos jamais ficou 13 anos sem lutar diretamente pelo título. Se passar em branco este ano, baterá esse recorde negativo.

A torcida do Inter, mesmo com o time na zona de rebaixamento, compareceu em massa para empurrar os vermelhos contra o Santos, com mais de 30 mil espectadores. Esperamos que os santistas lotem a Vila Belmiro para essa decisão.

E você, o que acha disso?