eu-pele-e-as-criancas
time dos sonhos - autor lendo trecho do livro para Robinho
dossie - peres e odir

Refaço o lembrete pois amanhã, segunda-feira, será o último dia em que poderei enviar livros, com dedicatória, aos que os adquirirem na Livraria do Blog – o que se faz ao teclar sobre as palavras COMPRAR LIVROS no alto, à direita, na primeira página do blog.

Terça-feira sairei de religiosas férias com a Suzana e vamos ver amigos, parentes e conhecer lugares no chamado velho continente. Só não tirarei férias do blog, mas não poderei fazer as dedicatórias dos livros e nem enviá-los ao correio, tarefas que faço questão de executar pessoalmente.

Como as vendas dos livros só voltarão ao normal em 2 de novembro, peço àqueles que pretendem adquiri-los nas próximas três semanas, que o façam ainda hoje até meia-noite, ou no máximo até a madrugada, pois poderei entregá-los amanhã, e depois a livraria será zerada e o estoque só será reposto no início de novembro.

Esqueci-me de dizer que quem adquirir qualquer livro receberá, de presente, as versões eletrônicas dos livros Donos da Terra, Ser Santista e Pedrinho escolheu um time. E se o livro adquirido por o Time dos Sonhos, o comprador ganhará, ainda, mais um exemplar de Time dos Sonhos, ou do Dossiê, de acordo com sua preferência. Para me avisar de que livro de brinde você vai querer, após a compra deve enviar e-mail para blogdoodir@blogdoodir.com.br

Se quiser checar os livros, todos com preços bem promocionais, à sua disposição, é só clicar no link:
http://livraria.lojaintegrada.com.br/

As metas do Santos

Lutar pelo título do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil são as metas, ambiciosas, mas factíveis, do Santos ainda este ano. Acompanharemos, torceremos, elogiaremos, mas também cobraremos qualquer negligência ou falta de comprometimento de jogadores e comissão técnica caso elas ocorram, como no final do ano passado, em que a possibilidade quase garantida de se classificar para a Copa Libertadores foi desperdiçada.

Outro objetivo, de todos nós, é observarmos bem os jogadores do elenco santista para, ao final das competições, votarmos em quem deve permanecer no clube e quem deve sair em 2017. É uma tarefa difícil, antipática, mas tem de ser feita, até porque o Santos não pode se dar ao luxo de desperdiçar dinheiro com jogadores que não estão rendendo.

Prosseguiremos discutindo, como sócios e torcedores, a delicada questão dos estádios nos quais o Santos deve mandar seus jogos, e a mais delicada ainda questão da areninha no Portuários, um empreendimento que até pessoas ligadas à diretoria do clube definem como um balão de ensaio do presidente Modesto Roma para desviar a atenção dos obscuros balanços financeiros de sua gestão.

Mesmo distante fisicamente, nas próximas três semanas estarei bem próximo do Santos e de meus colegas e amigos do blog, os quais tanto me informam sobre o nosso Glorioso Alvinegro Praiano e muitos outros assuntos. Descobrirei santistas onde for e pretendo trazer algumas boas novidades dessa viagem que incluirá Grã Bretanha, Holanda e Portugal. Abraços a todos e só uma última recomendação: continuem discutindo ideias, não pessoas.

Pelé dormindo com os livros Time dos Sonhos

E você, o que tem a dizer sobre isso?