Vencer ou vencer


Só para inspirar: um jogo na Vila, em 2003.

Conquistar os três pontos é a única opção do Santos nesta quinta-feira, às 19h30, diante do Vitória, na Vila Belmiro. À noite o Palmeiras enfrentará o Atlético Mineiro em Belo Horizonte e a combinação de resultados poderá colocar o Alvinegro Praiano a apenas três pontos da liderança do Campeonato Brasileiro. Porém, é preciso que o Santos faça a sua parte.

Com Yuri escalado na zaga, ao lado de Fabián Noguera, o Santos jogará com Vanderlei, Victor Ferraz, Fabián Noguera, Yuri e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira. Destes, Zeca, Copete, Renato, Yuri, e Vitor Bueno estão pendurados, com dois cartões amarelos. Precisarão se precaver, pois o próximo jogo do Santos será contra o Cruzeiro, no Mineirão, e não poderá perder mais nenhum titular.

O Vitória, do técnico Argel Fucks, também quererá somar pontos, pois está apenas um ponto acima da sona de rebaixamento. Deverá joagr com Caíque, José Welison, Kanu, Victor Ramos e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Euller; Zé Love (Cárdenas), Marinho e Kieza. Nem é preciso dizer que é preciso ter cuidado com Zé Love, para que a maldição do ex-santista não se transforme em gols.

Quinta-feira tensa, meus amigos. Tirem as crianças da sala… e do campo. Jogo para homens, para quem tem sangue nas veias. O título é possível, sim, mas com afinco e determinação. Força Santos!

Um dos dois será Enea!

dossie - imprensa

Um dos dois será Eneacampeão Brasileiro!

E com justiça. Boa parte de seus títulos foram conquistados na Era de Ouro do futebol brasileiro, entre 1958 e 1970, quando, em 12 anos, o Brasil foi três vezes campeão mundial.

O trabalho que impediu o “esquecimento” dos campeões nacionais de 1959 a 1970, de José Carlos Peres e meu, virou um livro histórico. Trata-se do Dossiê e está à venda na livraria deste blog. Basta clicar em Comprar Livros, no alto, à direita, na página inicial deste blog.

E para facilitar o Natal de Santistas, Palmeirenses e de todos os interessados no Dossiê Unificação dos Títulos Brasileiros a Partir de 1959, faço uma promoção de Papai Noel: a compra de um exemplar do Dossiê, por apenas 38 reais, dá direito a mais um, sem nenhuma despesa extra.

Mas os exemplares devem ser encaminhados ao mesmo endereço, ou será impossível segurar o preço do correio. Veja que legal. Você terá o seu exemplar e com o outro poderá presentear um amigo santista, palmeirense, cruzeirense, botafoguense ou torcedor do Bahia ou do Cruzeiro. Que presentão de Natal, hein.

É só clicar em Comprar Livros, adquirir um Dossiê, e o resto fica comigo. E logo que comprar, envie e-mail para blogdoodir@blogdoodir.com.br e diga para quem quer as dedicatórias.

Se preferir, clique aqui para garantir o seu Dossiê e o presente de Natal do seu amigo santista ou palmeirense


Wladimir Hernandez está chegando. O que acha dele?

O prazo para votação do Troféu Ford Aceesp se encerrou. Quando sair o resultado, nós o divulgaremos por aqui. Grato a todos que votaram neste blog. Torçamos.

A promoção do livro Time dos Sonhos continua

Pelé dormindo com os livros Time dos Sonhos

Com apenas 68 reais você compra um exemplar do livro Time dos Sonhos, a Bíblia do Santista, mas recebe dois, sem despesas de correio, tem direito a dedicatórias em cada um deles (basta enviar e-mail para blogdoodir@blogdoodir.com.br e dizer para quem quer as dedicatórias) e ainda recebe, por e-mail, as versões eletrônicas dos livros Donos da Terra, Ser Santista e Pedrinho escolheu um time.

Já tem o livro? Compre para os amigos. Um livro com preciosas 535 páginas sobre a rica história do Santos é um presente para toda a vida, você sabe.

Clique aqui para comprar um exemplar do livro Time dos Sonhos e ganhar mais um, com dedicatórias exclusivas e mais as versões eletrônicas de Donos da Terra, Ser Santista e Pedrinho escolheu um time.Tudo por 68 reais, e ainda dá para parcelar!