Vote na nova enquete aí ao lado >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

dossie - peres e odir José Carlos Peres e eu, no nosso melhor trabalho pelo Santos. Até aqui…

Há alguns dias Walter Schalka anunciou que, devido a questões profissionais, não será mais candidato a presidente do Santos. Tive o prazer de conhecê-lo nesse processo eleitoral e estou certo de que o clube também estaria em boas mãos caso ele fosse eleito. Na verdade, Schalka e José Carlos Peres demonstram preocupações semelhantes com a transparência, equilíbrio fiscal, atenção aos sócios e torcedores e fortalecimento da marca.

Optei por apoiar Peres por conhecê-lo há 15 anos e saber que transita muito bem no meio às vezes complicado do futebol. Sei que ele se cercará de gente competente e disposta a trabalhar honestamente pelo clube e sei também que os pontos principais que discuti com as pessoas que me apoiavam, no Movimento por um Santos Melhor, serão implantados no clube caso ele seja eleito. Na verdade, eu mesmo terei a oportunidade de trabalhar diretamente na implantação de alguns desses pontos.

Estadista, conciliador, tipo de líder que – conforme constatei no nosso trabalho pelo Dossiê da Unificação – consegue alcançar seus objetivos com diplomacia e elegância, Peres já tem muitos apoios e a cada dia recebe mais. Muito bem cotado na capital, onde venceu o pleito de 2014, seu nome também está bem aceito em Santos, onde tem a parceria com o jovem e dinâmico Orlando Galante Rollo, entre outros, formando um grande grupo batizado de Somos todos Santos.

Sem Schalka, Peres surge como o candidato com maior probabilidade de impedir a permanência de Modesto Roma no poder. Mas não deverá ser o único. O grupo Santástica União deverá definir nos próximos dias o seu candidato, que, comenta-se, deverá ser José Renato Quaresma ou Andrés Rueda Garcia. São bons nomes também, mas o ideal seria que apoiassem a experiência de José Carlos Peres, em uma chapa única de oposição.

De qualquer forma, esse período eleitoral é importante para se sugerir e discutir ideias que aprimorem a administração e o marketing do clube, bastante defasados em relação aos seus principais adversários. Há muito a ser feito pelo Santos e espero que José Carlos Peres, com a nossa ajuda, tenha a oportunidade de fazê-lo.

Felizmente a Kickante entendeu a importância do livro “Santos FC, o maior espetáculo da Terra, e nos deu mais 31 dias de campanha de pré-financiamento para lançar esta que é uma das obras mais importantes da história do Santos e do futebol.

Da meta de R$ 48 mil, suficiente para cobrir os custos gráficos da impressão de dois mil exemplares, estamos na metade. Há muitas formas de recompensa para quem participar da campanha. Desde doar 10 reais, até comprar uma cota de patrocínio por 15 mil reais, que dá direito a 100 exemplares, 30 convites para a festa de lançamento, ter o logotipo da empresa impresso no livro e ser divulgado pela assessoria de imprensa.

O livro se baseia na ampla pesquisa de Marcelo Fernandes, um santista que mora em Luxemburgo, e em alguma pesquisa e texto meus. Só digo uma coisa e depois me cobrem: quem não participar, vai se arrepender. Esse livro ficará marcado na história do Santos e na literatura mundial do futebol.

Clique aqui para garantir o seu exemplar e ajudar no lançamento do livro único SANTOS FC, O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA.

No meu aniversário, quem ganha o presente é você

Setembro é mês do meu aniversário e resolvi comemorar com os frequentadores deste espaço promovendo uma oferta inédita das obras expostas na Livraria do Blog.

time-dossie ok

Para atender aos pedidos dos santistas das embaixadas e demais grupos de torcedores espalhados pelo País, criei preços especiais também para a compra de três, quatro e cinco exemplares, tanto do Dossiê de Unificação dos Títulos Brasileiros a partir de 1959, como do Time dos Sonhos.

Neste mês, três exemplares desses dois livros sairão por 75 reais, quatro por 85 e cinco por 95 reais. E todos os pedidos com frete grátis e dedicatórias exclusivas. Faça as contas e veja que não dá para perder. É a oportunidade de presentear os amigos ou já guardar para o Natal.

E caso alguém queira uma quantidade maior do que cinco exemplares, é só enviar e-mail para blogdoodir@blogdoodir.com.br que estudaremos as melhores condições possíveis. O interesse, como sempre, é ver o santista e conhecendo a rica história do clube, elemento fundamental no fortalecimento da marca Santos.

Clique aqui para entrar na Livraria do Blog e conferir todas as ofertas

Todos os PDFs a R$ 1,00

O sistema da loja do blog não permite que se distribua livros sem nenhum pagamento. Então, coloquei o preço de todos os PDFs a apenas um real. Isso mesmo. Qualquer PDF, neste mês de setembro, custará apenas um real.
Comprar com cartão, de débito ou crédito, é totalmente confiável pelo sistema do PagSeguro, mas se quiser pode escolher por boleto ou mesmo fazer depósito bancário (nesse último caso, informe-se pelo e-mail blogdoodir@blogdoodir.com.br

Dentre os PFDs, há quatro livros que falam do Alvinegro Praiano

– Donos da Terra, a história do primeiro título mundial do Santos
Clique aqui para comprar Donos da Terra
– Na Raça!, a história do primeiro clube bicampeão mundial
Clique aqui para comprar Na Raça!
– Ser Santista, um orgulho que nem todos podem ter – Artigos selecionados que mostram várias aspectos da grandeza santista
Clique aqui para comprar Ser Santista
– Pedrinho escolheu um time – A aventura de um garoto paulistano que quer escolher um time para torcer.
Clique aqui para comprar Pedrinho escolheu um time

Há mais três histórias infanto-juvenis

– Pedrinho no Descobrimento do Brasil – Um buraco no tempo leva Pedrinho ao momento em que o Brasil está sendo descoberto pela esquadra de Cabral. Para crianças e adolescentes que gostam de História.
Clique aqui para comprar Pedrinho no Descobrimento do Brasil
– O Diário de Kimmy, uma garota inuit – O dia a dia de uma menina que vive no Alasca, entre as tradições de seu povo e os perigos dos tempos atuais.
Clique aqui para comprar O Diário de Kimmy
O Reino do Pum – A caso insólito do pobre e mal cheiroso reino onde viviam o pequeno Sidney e seu avó Felisberto.
Clique aqui para comprar O Reino do Pum

E uma ficção para adultos

– Morte.Net – Romance impróprio para menores, de Caio Morelli, que fala de pessoas que buscam a felicidade nos encontros fortuitos da Internet.
Clique aqui para comprar Morte.Net

A grana está curta? Momentaneamente está desempregado? Mas gostaria de ler alguns livros em PDF expostos na livraria deste blog? Mande-me um e-mail para blogdoodir@blogdoodir.com.br que neste setembro eu os envio de presente para você.