Ligue os pontos, santista:

1 – Muitos sócios têm reclamado que não conseguem pagar seus boletos. O clube pouco se empenha para resolver os casos e a inadimplência sobe.

2 – Segundo informações do próprio Santos, o quadro de sócios do clube, que chegou a quase 70 mil há cinco anos, hoje está entre 9 e 8 mil adimplentes, e caindo.

3 – Sócios inadimplentes não poderão votar na eleição para presidente do clube, em 9 de dezembro.

AJUDE O GRANDE LIVRO DO SANTOS A NASCER

A campanha está chegando ao fim. Se você ainda não participou, participe. Além de ter um livro único em sua biblioteca, você ajudará o Santos a ter a história de suas viagens reconhecida para sempre, em uma obra magnífica.

Da meta de R$ 48 mil, suficiente para cobrir os custos gráficos da impressão de dois mil exemplares, estamos em 25 mil. Há muitas formas de recompensa para quem participar da campanha. Desde doar 10 reais, até comprar uma cota de patrocínio por 15 mil reais, que dá direito a 100 exemplares, 30 convites para a festa de lançamento, ter o logotipo da empresa impresso no livro e ser divulgado pela assessoria de imprensa.

O livro se baseia na ampla pesquisa de Marcelo Fernandes, um santista que mora em Luxemburgo, e em alguma pesquisa e texto meus. Só digo uma coisa e depois me cobrem: quem não participar, vai se arrepender. Esse livro ficará marcado na história do Santos e da literatura mundial do futebol.

Agora assista a este filme inglês e não se emocione, se puder:

Clique aqui para garantir o seu exemplar e ajudar no lançamento do livro único SANTOS FC, O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA.