Em tarde de carreata da chapa Somos todos Santos – para a qual convido todos os apoiadores e simpatizantes da chapa – vamos torcer para a última vitória do Santos neste Campeonato Brasileiro.

Mesmo com algumas atuações que envergonharam os seus torcedores, o Santos chega à última rodada do Campeonato Brasileiro com possibilidades reais de se tornar vice-campeão brasileiro, o que seria um consolo, já que o título mais uma vez escapou.

Para isso precisa vencer o Avaí, na Vila Belmiro, às 17 horas, e Grêmio e Palmeiras, quer jogam fora de casa, não podem vencer seus jogos. Estaremos lá, no Urbano Caldeira, torcendo para um bom resultado contra o Avaí, em um jogo que deverá ser muito disputado, pois o time de Santa Catarina precisa da vitória para tentar permanecer na Série A.

Depois da concentração no comitê central da chapa Somos todos Santos na avenida Conselheiro Nebias, 450, partiremos na carreata pelas ruas principais de Santos, a cidade que em 9 de dezembro decidirá os destinos do clube.

Estamos confiantes de que desta vez o número de santistas que pensam fora da caixa, que têm Athié Jorge Cury e Rubens Quintas Ovalle como modelos de presidentes dinâmicos e ousados, aumentou. A vitória da chapa 1 é possível e real. Acredite e nos dê o seu voto.

A democracia é linda e respeito as sinceras opiniões contrárias, mas a única chapa de oposição que pode vencer as eleições no Santos é a chapa 1, com José Carlos Peres como candidato a presidente, Orlando Rollo como vice e eu como um dos principais apoiadores. Acredite em nós e não se arrependerá.