O torcedor tem o sagrado direito de criticar. Sempre fui crítico e não posso querer agora, que me tornei vidraça, ser poupado delas. Porém, creio que seja oportuno lembrar que a nova gestão, da qual faço parte, só assumirá oficialmente o comando do clube em 2 de janeiro. Estamos trabalhando, mas há muitas ações que só podem ser realizadas após a posse oficial.

Sabemos que o tempo urge para a montagem do time e do elenco para 2018, mas sem se saber exatamente qual é a situação financeira do clube, qualquer negócio mais vultoso seria temerário – justamente o qeu se quer evitar.

Posso dizer que o Santos será mais eficiente e profissional em todas as áreas. É preciso ter um pouco de paciência até que tudo comece a funcionar. É evidente, também, que boa parte das precipitadas críticas vêm do grupo que perdeu as eleições e agora tenta criar um clima desfavorável nesse início de trabalho. Essa maledicência será em vão, porém, pois tudo será feito como o planejado e as metas serão cumpridas. Quem viver, verá.

Este canal permanecerá aberto para conhecer os comentários, sugestões e críticas dos seus ilutres frequentadores. Logo mais terei boas novidades. Abraços!