Hoje à noite, como se vivesse um sonho, você poderá jantar com cinco santistas campeões mundiais de 1962: Dorval, Mengálvio, Coutinho, Pepe e Lima. Todos eles, além de jogadores do elenco atual, estarão no restaurante Tasca do Porto, às 20 horas, no “Jantar Sabores do Mundial”, em comemoração do primeiro título mundial do Santos.

Objetos históricos desse confronto que marca o auge do futebol arte serão expostos, imagens do jogo final serão mostradas e teremos um bate-papo com os lendários astros santistas. O evento faz parte da Semana Santos, que festeja os 106 anos do Glorioso Alvinegro Praiano.

Na oportunidade será lançado um prato especial em homenagem ao aniversário do Santos.

O restaurante Tasca do Porto fica na rua XV de Novembro, 112, no Centro Histórico de Santos, próximo da Bolsa do Café.

O convite individual custará apenas 64 reais para sócios do Santos e 80 reais para não sócios (a bebida não está incluída).

Ainda há 40 lugares para o jantar de logo mais no Tasca do Porto.
Não perca esse momento inesquecível.
Faça sua reserva pelo telefone (13) 3219-4280.
Clique aqui para entrar no Tasca do Porto

Vá e leve sua família. Nunca se sabe quando teremos outra noite de sonho como esta.

José Carlos Peres, Cidadão Santista

Ontem às noite, em uma bela cerimônia na Câmara Municipal de Santos, José Carlos Peres, presidente do Santos Futebol Clube, recebeu o título de Cidadão Santista. A longa folha de serviços prestados ao clube foi lembrada para reforçar a justiça do prêmio a Peres, que é natural da cidade de Monte Azul Paulista.