idolos no Tasca do Porto

O jantar no Tasca do Porto, notável restaurante português de Santos, ficará guardado com carinho na memória de quem compareceu. A comemoração pelo título mundial de 1962 contou com as presenças dos deuses santistas Dorval, Mengálvio, Coutinho e Pepe, além dos jogadores do time atual David Braz, Dodô e Daniel Guedes, do técnico Jair Ventura e do gerente de futebol William Machado.

Na oportunidade foi servido o delicioso “Bacalhau Alvinegro”, prato especialmente preparado para a ocasião e batizado com esse nome por uma sócia do clube, que ganhou um jantar com acompanhante. Estiverem presentes José Carlos Peres, o vice-presidente Orlando Rollo, gerentes e membros do Comitê Gestor do Santos Futebol Clube, além de dezenas de santistas de muito bom gosto.

Leia matéria sobre o jantar n’ A Tribuna de Santos

O drone do Braydon com a camisa da Umbro está chegando

As comemorações da Semana Santos prosseguem hoje com o esperado lançamento das novas camisas da Umbro. A apresentação dos belos modelos da marca inglesa será o ponto alto da inauguração do Business Center do Santos em São Paulo, à avenida Pacaembu, 1897, a partir das 19h30.

Espero os amigos lá.

Estreia no Brasileirão: venda de ingressos nos pontos autorizados começa nesta quarta (11)

Secretaria de Turismo de Santos participa da Semana Santos. Leia.

Osmar Santos expõe suas obras no Memorial das Conquistas