Diversos Livros em Promoção na Livraria do Odir

Marketing

Aguarde! Esta página está em construção.
Em breve você encontrará um conteúdo especial aqui!

Deixe um Comentário

12 Comentários.

  1. Olá, Odir, o jornal A Bola de Portugal está fazendo uma enquente sobre a melhor equipe de futebol de todos os tempos e por incrível que pareça não está o presente o Santos de Pelé e Cia!

    UM ABSURDO TOTAL!!

    http://www.abola.pt

    Absurdo mesmo! É preciso avisar aos irmãos portugueses…

  2. Sebastião Marques

    Sou SANTISTA roxo entretanto nunca consegui comprar uma camisa tamanho EGG.
    Já que nunca tem vou comprando do Real,Barcelona
    Juventus e outros.

  3. Odir, tudo bem? Minha filha é jornalista e já te entrevistou e te considera dez!
    Gostaria que vc. chegasse a diretoria que o site de noticias da página do Santos é muito fraco. Tem poucas notícias e são quase todas do time de futebol profissional e são poucas assim mesmo. Nos outros esportes, não há nada! No caso das Sereias, achei ruim a falta de reportagens das meninas. O melhor time feminino do país que reclama de visibilidade também não dá quase nenhuma em seu próprio site. Um paradoxo ou falta de profissionais adequados e competentes. Como vc. é um grande jornalista poderia interferir para o clube também se modernizar e melhorar esta situação grave que prejudica e muito a divulgação do próprio Santos. Ca´entre nós, a equipe de jornalismo do Santos não arranjaria emprego em lugar nenhum. Tem tantos recem-formados buscando profissionalização porque não contratar uma equipe boa que faça este trabalho como a mídia faz? Seria um ponto para o Santos, se diferenciando dos demais.
    Obrigado pelo espaço.

    O pessoal da comunicação do Santos lê este blog e deve ter anotado suas sugestões. Eles são ótimos, mas talvez a equipe seja pequena para dar conta de todo o trabalho. Fica a sugestão. Abraço.

    • O PESSOAL DO MERKTING DO SANTOS É FRACO E CÉGO,JÁ PENSSOU NEYMAR,RONALDINHO GAUCHO,ROBINHO,DIEGO,JUNTOS NO SANTOS FC, A MARCA SANTOS DARIA UM SALTO TLIPO EM TUDO,CRESCIMENTO DE TORCIDA,AUMENTO DE SÓCIOS,MAIS EXPOSIÇÃO NA MIDIA,MAIS PÚBLICO AOS JOGOS,MAIS PATROCINIOS. MAIS O MARKNTING DO SANTOS NÃO ENXERGA.

  4. Odir, boa noite, gosto de acompanhar o Santos em todos os esportes, e achei estranho o elenco do feminino e fui pesquisar e descobri que perdemos metade do elenco para o”cover” do Santos, que agora é Flamengo do Rio no Guarujá. Como deixamos “os caras” levarem quase metade do elenco, várias titulares e promessas na maior???
    Esta diretoria só tem elogios de minha parte, mas está claudicando no feminino. O Santos é grande tem de entrar para ganhar e não competir somente.
    Você poderia investigar melhor o que se passa nesta administração do feminino que nem técnico tem hoje? Abs.

  5. Jefferson Senne

    Continuem evoluindo com as ações de marketing ,espero eu que o passado e o presente glorioso do Santos FC esteja sempre presente nestas.
    Muito importante que todo trabalho seja feito para santistas de todas as idades e de diferentes regiões,lembrando que o Santos FC é Brasil.Gostei de muitas das ideias,temos que valorizar a pessoas que ajudaram a escrever a história do alvinegro praiano e tudo o que foi feito é representado no manto sagrado.
    acredito que a frase que sintetiza todo o centenario do santos é ‘Orgulho que nem todos podem ter’.
    Das ideias,gostei da homenagem na camisa para o Rei,mas o que representa o rei e a coroa dele!
    A primeira camisa(camisa alviazul com fios dourados e o primeiro escudo) deve ser lembrada,ficaria lindo relembrar nossas conquistas de 62 e 63 (2011) antes de um jogo oficial na vila.até na campanha santos o time da virada suas cores foram utilizadas,unindo passado e presente para uma virada.
    torço muito para o sucesso de todos os envolvidos neste momento tão especial.
    obrigado pelo espaço e atenção.

  6. Odir bom dia eu ouvir a sua entrevista na radio cultura gostaria de saber em que pagina esta os preparativos para o centenario do nosso Santos
    sobre o prefeito da cidade de Santos é assim mesmo nenhum deles ao longo desses cem nunca fizeram nada pelo Santos fc eu vejo tantas cidades no Brasil que tem times sem expressão nenhuma porem todos tem estadio municipal para jogar exemplo operario do mato grosso fortaleza que tbm tem estadio municipal o Santos sempre teve que se virar sozinho mesmo levando o nome da cidade aos quatro cantos do mundo nunca foi valorizado e reconhecido de fato se o Santos fosse do guarujá ou cubatão com certeza ja teriamos um estadio digno da grandeza do Santos :roll: :roll: Bjos!

    A ideia do estádio municipal é bem apropriada. Quantos centros não se desenvolveram devido a um estádio público, como Minas Gerais (Mineirão), Rio de Janeiro (Maracanã)? Mas em Santos, em que Portuguesa Santista tem um estádio precário e o Jabuca nem sei se tem mais, isso é tema proibido. Por que não um grande estádio para ser usado por todos os clubes?

  7. Odir, admiro seu trabalho, todos devem saber que somos penta da libertadores, porque as Sereias ganharam duas taças, porque não acrescentarmos às nossas estrelas, um coração dourado lembrando as grandes conquistas femininas (nacionais e internacionais)?? pense com carinho e também numa estrela para a Recopa mundial 68/69 também…abraços!

    Mauricio,o Santos viverá mais mil, dois mil, 10 mil, cem mil anos. Se colocar uma estrela para cada título importante, logo não haverá espaço para mais nada na camisa do Santos. Abração.

  8. Olá Odir, sou formado em marketing e, às vezes, vejo que você pontua excelentes comentários sobre oportunidades de marketing para o nosso glorioso.

    Gostaria de compartilhar com você uma maneira de explorar uma potencialidade intrínseca de nossa história e que deveria se explorada com mais intensidade pelo nosso querido Santos FC.

    Começo com algumas perguntas: Qual é o país do futebol? Qual seleção é a considerada a melhor de todos os tempos? Qual o jogador mais fantástico de todos os tempos? Quem é o rei do futebol? Onde este rei jogou? Com qual camisa ele fez seu milésimo gol?

    As respostas são claras, nem preciso respondê-las, porém ha um símbolo que o Santos deve, literalmente, se apropriar e ainda não o fez. Na verdade fez com muita timidez.

    Não, não é o Pelé, mas é aquilo que representa sua majestade: sua coroa.

    Sim, o Santos FC deveria utilizar este símbolo de de poder ou de conquista como elemento de seus uniformes, de suas mídias e qualquer outra forma de levar sua marca ao mercado.

    Tempos atrás fiz a defesa de idéias de grandes pensadores de marketing de que grifes de renome são, em parte, constituídas de arquétipos, e a coroa é, sem dúvida, um excelente arquétipo que representa a linhagem futebolística do nosso Santos FC.

    Não quero me prolongar por aqui, mas acredito que este símbolo deve ser muito mais explorado pela nossa área de marketing.

    Abraços,

    Adalberto Dhener

  9. Odir, admirador do seu trabalho sempre passo por aqui para dar minhas sugestões, criticas e elogios. Odir gostaria de saber se de fato a diretoria do peixe pensa em ter uma arena digna do tamanho e importância do peixe, bem como que pensa você de usarmos o pacaembú (reformado e arrendado) para isso, onde o peixe tem a maior concentração de torcida? grande abraço, aguardo ansioso sua opinião.

    Adão, o Pacaembu é a opção óbvia. É um estádio que ainda pode ser muito aproveitado e o Santos poderá usá-lo com exclusividade, já que os outros clubes de São Paulo terão os seus. Trata-se de uma oportunidade única para o Santos e não deve ser desperdiçada.

  10. Olá,
    Vendo o portfólio de um amigo vi esta ideia que ele teve q achei sensacional …
    http://payload106.cargocollective.com/1/1/45840/4426680/04_905.jpg

    Penso que o Santos merece uma agência de publicidade do tamanho dele, infelizmente não temos agência desta grandeza em Santos, seria uma boa procurar agências da capital para colocarmos ideias como essa do meu amigo em prática.
    Grande abraço!

Deixe um Comentário


NOTA - Você pode usar estesHTML tags and attributes:
<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>