Estádio Urbano Caldeira

Estádio da Vila Belmiro, “a vila mais famosa do mundo”
Inaugurado em 12 de outubro de 1916, com o primeiro jogo realizado dez dias depois, em 22 de outubro de 1916: Santos 2, Ipiranga 1, pelo Campeonato Paulista. O primeiro gol marcado por Adolfo Millon Jr., ponta-direita do Santos.
Capacidade: 20.120 pessoas (com a reforma e a construção dos camarotes, sua capacidade foi reduzida para 15.000 pessoas)
Dimensões do campo: 105,80m x 70,30m
Recorde de público: 32.989 espectadores no jogo Santos FC X Corinthians, em 20/09/1964 (jogo interrompido no início, com o marcador de 0 a 0).
Totalmente reformado, o Estádio Urbano Caldeira tem lugares demarcados para os torcedores, vestiários, sala de imprensa e um placar eletrônico de última geração. O estádio oferece a opção de nove camarotes corporativos e 17 camarotes térreos, que permitem a visão do jogo no mesmo nível dos técnicos e atletas que ficam no banco de reservas.
O edifício do estádio, de três andares, todo informatizado e com ar condicionado, comporta os complexos administrativo, da presidência, do futebol de base (com alojamento para 90 atletas, acompanhamento pedagógico, sala destinada à recuperação física com equipamentos de ponta, ambulatório médico e secretaria), sala do futebol feminino, dos veteranos; departamentos de marketing, comunicação, jurídico, patrimônio, finanças, tesouraria, secretaria, um ginásio de esportes com capacidade para 500 pessoas, salão de mármore (festas) com 530 metros quadrados, sala do conselho e o Memorial das Conquistas – um dos pontos turísticos mais visitados de Santos, com muitos troféus, uniformes, fotos e filmes sobre a rica história do Santos Futebol Clube.
Endereço – Rua Princesa Isabel, 77, Santos, SP, CEP 11075-501 – tel. (13) 3257 4000 – www.santosfc.com.br

CT Rei Pelé

O Centro de Treinamento Rei Pelé, inaugurado em outubro de 2005, possui 40 mil metros quadrados, com três campos de dimensões oficiais, todos com drenagem moderna e irrigação automatizada; vestiários, piscina de recuperação física, salas de musculação, massagem, atendimento médico, reabilitação avançada, salas do departamento de futebol e capela ecumênica. O diferencial do CT Rei Pelé é o CEPRAF – Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol, inaugurado em 15 de janeiro de 2007 com o objetivo de tornar o Santos Futebol Clube referência no País em Prevenção e Recuperação de Atletas.

Hotel Recanto dos Alvinegros

Com área de 700 metros quadrados, dividido em dois andares, o Hotel Recanto dos Alvinegros, inaugurado em novembro de 2006, oferece o serviço e o conforto dos melhores hotéis e proporciona aos atletas, além de privacidade, a comodidade de se hospedar ao lado do campo de treinamento. Utilizado nas concentrações, pré-temporada e inter-temporada, o hotel conta com 28 quartos individuais – com ar condicionado, internet e televisão –, restaurante com cardápio elaborado pela nutricionista do clube, sala de jogos, computadores com acesso à Internet, cozinha, recepção e auditório.

CT Meninos da Vila

Localizado no bairro do Saboó, na entrada de Santos, um pouco antes do CT Rei Pelé, o Centro de Treinamento Meninos da Vila foi construído em 2006 com o objetivo de formar e revelar jogadores. Seus dois campos, oficiais, foram batizados de Diego e Robinho, em homenagem a dois ídolos que saíram das divisões de base do clube.

Chácara Nicolau Moran Villar

Com 60 mil metros quadrados, situada no km 34 da rodovia Anchieta, a Chácara Nicolau Moran foi utilizada como concentração do Santos de Pelé, Coutinho, Zito, Mauro, Pepe & Cia.